Quem me segue no Twitter ou Instagram, ou quem já curtiu a Fan Page do blog (curte lá), ficou sabendo que na terça-feira fiz uma participação no programa Você Bonita da TV Gazeta.

Não posso negar que fiquei super feliz quando recebi o convite para participar do programa, ainda mais pelo blog ser pequeno e mesmo assim eles terem me “encontrado” rs.

Me informaram para estar lá as 11h e que o programa só começaria 12:30h. Como foi minha primeira experiência na televisão (fiz uma participação no Jornal Hoje, mas foi pelo skype) e ao vivo, não sabia se já tinha que ir pronta (maquiagem e cabelo) ou não e então, para não correr o risco, já me arrumei em casa mesmo.

Cheguei lá no horário combinado e lá pelas 11:20h a produtora veio me encontrar e me explicar como seria o programa, depois me levou para o “cabelo e maquiagem”. Nesse hora olhei pro Thiago com aquela cara de “e agora? Já tô arrumada”, quando cheguei no camarim e fui apresentada ao maquiador, ele olhou todos os detalhes do meu rosto e nessa hora entrei em pânico rs. Não sou maquiadora profissional, então já estava imaginando que ele ia colocar defeito, falar que tinha feito isso e aquilo errado. Mas não, ele disse que minha maquiagem estava muito bonita e bem feita e que não precisava retocar nada (ufa!) e que também meu cabelo era lindo e estava perfeito (2x ufa!).

Depois voltei para a sala de espera e fiquei lá até 12:25h quando fui chamada para o estúdio. Fui apresentada à apresentadora e eles me explicaram o que eu teria que fazer e me falaram que eu tinha 15min de pauta, e nessa hora tive outro ataque de pânico. Teria que achar outras coisas para falar e enrolar já que o passo-a-passo em si era muito rápido.

Enquanto eles filmavam as outras pautas, eu comecei a fazer os testes para o posicionamento das câmeras. E depois chegou a vez a minha participação. MEU DEUS DO CÉU! Que pânico que meu deu. Nessa hora fui salva pela maquiagem que não deixou que todo mundo visse o quão vermelho meu rosto ficaria.

Apesar de estar muito nervosa, até que no final deu tudo certo e consegui “enrolar” os 15min sem entrar em pânico por não saber o que falar.

Assim que acabou o programa, a produtora e a Carol (apresentadora) vieram conversar comigo. Elas foram muito simpáticas e me falaram para entrar em contato com elas sempre que eu estiver aqui no Brasil para fazer outras participações no programa. Legal né?

Quando cheguei em casa, o vídeo da minha participação no programa já estava no youtube. Não gostei nem um pouco de me ver rs. É estranho demais! Mas até que achei que fui bem, e se até meu pai me elogiou, é porque não fiz muita besteira :).

E vocês, o que acharam? Fiz um pequeno Vlog nesse dia, mas ainda não tive tempo de editar. Mas acho que semana que vem já vou postá-lo por aqui.

Queria também dar as boas vindas às novas leitoras. Recebi várias mensagens carinhosas das meninas falando que descobriram o blog por causa do programa e que o estão adorando. Espero vê-las sempre por aqui e muito obrigada pelo carinho.

Share: