[Vlog] Canada to Brazil

Nossa, como tempo passa rápido, já vai fazer quase um mês que cheguei no Brasil e não fiz nem metade do que queria fazer e já já estou indo embora :(.

Antes de viajar eu gravei alguns vídeos e tirei várias fotos de produtos para não faltar post, mas quem disse que consigo mexer neles?

Fico tanto tempo longe dos meus pais, do namorado e das amigas que quando chego quero aproveitar bem eles e acabo deixando de lado o computador. Mas vocês me entendem né?

Mas em nenhum momento esqueci de vocês, minhas leitoras queridas, e do blog. Tanto que estou tentando fazer alguns vlogs para postar aqui.

Eu ainda não estou acostuma a fazer vlogs e por isso eles estão meio curtinhos, mas vão me falando o que estão achando que ai vou melhorando ok?

8 comentários em “[Vlog] Canada to Brazil”

  1. Sue, vc me fez chorar… sei exatamente o que vc quer dizer no fim do video… toda vez que vou ao Brasil esse sentimento se renova… Como é bom poder ser vc mesma e ser amada, não é?

    Beijinhos

    Ci

    1. @Ci, ahhh lindaa… chora não!!! É muito bom mesmo poder ser nós mesmas e saber que mesmo assim as pessoas ainda nos amam… acho que é por isso que sempre choro MUITO qdo volto do Brasil…
      Beijocas linda!

  2. Olá Sue,

    Acompanho seu blog há algum tempo, adoro suas dicas de nail art! Eu e meu marido, acabamos de ser aprovados para imigrarmos pro Canadá, gostaria de trocar algumas informações com vc e pegar dicas sobre essa nova aventura q estamos prestes a começar, e q vc já tem grande experiência!

    bj

  3. Obrigada pelo retorno!!! Sou apaixonada por nail art como você e me disseram que não é comum por aí as mulheres fazerem as unhas… é verdade isso? Você acha que há um bom mercado para nail art em Toronto? (não sei se é onde vc mora…)
    Bjs.

    1. @Camila, hmmm, acho que elas não são loucas por fazer as unhas como as brasileiras, mas fazem sim… e realmente tem bastante mulher que nem liga pra isso! Só que normalmente elas mesmo que fazem e não tão bem… ir no salão é um luxo sabe? Tipo dia de princesa rs. Já nail art, vejo pouco, e qdo vejo são em mulheres que usam aquelas unhas de gel (ou acrilica, sei la rs) gigantescas hehe. Mas não sei em toronto, eu estou em Montreal!
      Beijocas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *