Eu sou apaixonada pela minha calça vermelha que mostrei aqui e, se deixarem, eu uso todo dia rs.

As calças coloridas são meio intimidantes, mas dá para criar várias combinações bonitas e interessantes.

Confesso que é meio difícil usá-la sempre pois é um pouco chamativa, mas separei algumas ideias para me ajudar na hora de combiná-la e resolvi mostrar aqui para vocês.

As combinações que mais gostei são as da Alexandra, que são a terceira, quarta e a última. Mas gostei também da penúltima e já quero usar minha calça vermelha com algum detalhe nesse tom verde militar, achei que ficou bem legal.

Se você tem medo de exagerar, é só deixar a calça como o foco principal do look e combiná-la com peças em cores neutras, já as meninas que gostam de ousar um pouco mais, uma dica para não errar é escolher uma blusa que tenha algum detalhe no tom da sua calça. Como por exemplo nas fotos 3 e 4, ambas meninas escolheram blusas com algum detalhe em vermelho, usando essa dica fica mais fácil de combinar e o look fica mais harmonioso.

Eu amo minhas calças coloridas e por mim teria muito mais ;). Por enquanto tenho só três, vermelha, verde e uma rosa clarinha. Mas quero muito uma amarelinha e uma azul royal.

E vocês, amam suas calças coloridas tanto quanto eu?

Share: