Ontem foi dia de Golden Globe, e hoje venho mostrar os looks que mais gostei.

Acho que a Lea Michele e a Taylor Swift estão sempre nas minhas listas de looks preferidos. Dessa vez eu não amei de paixão os vestidos escolhidos, mas gostei deles.

Ela usou um vestido da marca Elie Saab e sandálias Giambattista Valli. O vestido é bonito, os cabelos dela estão lindos como sempre, a maquiagem está linda, mas tem algo que não bate. Infelizmente não sei dizer o que é (legal né? Rs).

Falando em Taylor Swift, outro look que gostei, mas não amei. Amei a cor do vestido, os brincos, a maquiagem e até gostei do penteado (coque, nenhuma surpresa ai). Mas algo no vestido não me agrada. Acho que achei (hein?) a parte de cima muito simples para o porte do vestido. Mas ela tava linda como sempre, e gostei de ver ela saindo um pouco dos vestidos nudes.

O vestido é um Donna Karan e as jóias Schwartz. Tem uma coisa eu amei no look dela, os brincos. Quero para mim!

A Hayden Panettiere está linda e chique. Nem sempre gosto das escolhas dela, mas dessa vez eu gostei. Ainda não consegui decidir a cor do vestido dela, para mim é um rosinha claro mas em algumas fotos ele parecia branco. Gostei bastante da escolha das jóias, amei esse colar todo delicado. A maquiagem e os cabelos estavam simples porém elegantes.

O vestido é um Roberto Cavalli e acho que foi um dos meus preferidos.

Adoro preto com dourado, acho lindo e chique. Fica muito mais lindo você usar preto com dourado do que com prata. Apesar de o vestido que a Kate Hudson escolheu ter um belo de um decote (coisa que não sou muito fã), achei ele muito bonito. Para mim, esses tipos de vestidos ficam bons para quem tem seios pequenos, acho que fica mais elegante. Ela estava linda!

O vestido é Alexander McQueen e a jóias Jennifer Meyer.

Adoro a Claire Danes desde a época de “Minha vida de Cão” e depois Romeo & Juliet. O vestido estava simples e lindo, e a maquiagem e os cabelos estavam impecáveis.

O vestido é um Versace. E esse é outro vestido que não consegui me decidir na cor, para mim é laranja mas tem muitas fotos que parecem vermelho.

Impossível não amar a Jennifer Garner, acho ela tão fofa e simpática. Amei o vestido que ela usou, um vermelho escuro todo bordado com lantejoulas. Lindo lindo. Maquiagem simples e brincos maravilhosos. Gostei bastante do penteado escolhido por ela, não é nada muito diferente, mas eu gosto desses tipos de coques.

O vestido é Vivienne Westwood e o brinco maravilhoso David Webb.

E para finalizar, a fofa da Kaley Cuoco. A Kaley é outra que está quase sempre na minha lista de looks preferidos. Amei o vesitdo dela (só subiria um pouco o decote), achei lindo e romântico. Perfeito. O penteado combinou muito com o vestido, gostei da maquiagem nos olhos mas mudaria o batom. Acho que ficou meio gótico.

O vestido é Zuhair Murad. Amei amei ele!

Teve outros vestido que gostei, porém ainda não consegui achar nenhuma foto deles. Se encontrar eu atualizo aqui.

O vestido que mais gostei foi o da Kaley Cuoco (mas que como falei, subiria um pouco o decote) e a maquiagem Taylor Swift. E vocês, gostaram de quais?

Share: