O filme da Sessão Cinema de hoje é mais um filme de terror (na realidade é suspense, mas eu considero todos os filmes que tem monstros ou espíritos, como filme de terror).

O escolhido da vez foi o ‘A Mulher de Preto’ e estou muito feliz de não ter decidido assisti-lo sozinha.

Sinopse: O jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto.

Elenco: Daniel Radcliffe, Janet McTeer, Ciarán Hinds, David Burke, Shaun Dooley, Alisa Khazanova, Sidney Johnston, Mary Stockley, Alexia Osborne.
Direção: James Watkins
Gênero: Suspense
Duração: 120 min.
Distribuidora: Paris Filmes

Posso dizer que, sem sombra de dúvidas, esse é o filme no qual eu mais gritei nos últimos tempos. Esse filme é uma máquina de dar sustos, tem cada cena que ‘pelamor’ de Deus. Antes, os meus pesadelos eram com a menina do exorcista, depois começaram a ser com a menina do filme Espírito (a cena que ela vai puxando o lençol na cama… AAAHHH!) e, agora vai ser com esse filme. Bom, eu estou achando é que vai ser uma mistura desses três filmes.

Até hoje eu não entendo o por quê de eu gostar de ver tantos filmes de terror se, depois sempre tenho pesadelo e acabo dormindo toda enrolada embaixo das cobertas sem nem conseguir respirar direito. 😛

Mas, voltando ao filme. A história é como todos os filmes de espíritos, a ‘pessoa’ volta para se vingar de algo que aconteceu durante sua vida. Eu gostei do filme, dos filmes de terror que tenho assistido, esse foi o melhor (calculo os filmes de terror pelos susto que levo rs). Se bem que eu acho que todos filmes com espíritos são aterrorizantes, você nunca consegue escapar deles. CREDO!

Vocês já assistiram? Gritaram tanto quanto eu? Apesar de ainda estar sonhando com o filme (mesmo depois de uma semana), eu gostei bastante dele. Só não gostei do final, parece que eles não sabiam como terminá-lo. Mas tudo bem, os sustos valeram à pena (é, acho que sou louca rs).

Ótimo final de semana para todos.

Share: