Ontem, dia 22 de Julho, aconteceu o Teen Choice Awards 2012 e hoje venho mostrar à vocês os meus looks preferidos do dia. Não teve nenhum look que eu achei UAU, mas gostei de alguns.

A Taylor Swift estava linda como sempre, mas não teve nenhuma novidade no look dela. Ela sempre opta por vestidos nudes e coques. Não tem como negar que o vestido era lindo e que ela estava muito bonita, mas acho que ela poderia arriscar um pouco mais em suas produções.

O vestido escolhido era da estilista Maria Lucia Hohan, os sapatos Prada, jóias Lorraine Schawartz e a clutch Edie Parker.

Sempre gosto bastante das escolhas da Nina Dobrev. Achei o vestido lindo, mas para mim ela poderia ter dado um pouco mais de atenção aos cabelos. Ela fez duas “waterfall braids” (que eu acho lindo), mas não ficou com cara de um penteado para ser usado em premiações de grande porte como o Teen Choice Awards. Ela poderia até ter usado o mesmo penteado se, tivesse feito pelo menos algumas ondas ou cachos nos cabelos.

Seu vestido era um J Mendel, suas sandálias Jimmy Choo e jóias Coomi.

Esse eu posso dizer que foi um dos looks que eu mais gostei. Adoro o estilo do vestido escolhido pela Holland Roden. Ela usou um penteado meio no estilo da Brigitte Bardot que combinou super bem com o vestido. Eu acho que não tem nada que eu mudaria nesse look.

O vestido que ela usou era da Alice + Olivia e os sapatos eram Christian Louboutin. Suas jóias eram Neil Lane e a clucth Lauren Markin.

O vestida da Lea Michele foi outro do qual eu gostei bastante. Acho que o modelo “sweetheart” (não sei o nome em português, mas são esses vestidos que formam meio que um coração no colo) valoriza muito o corpo das mulheres e sempre deixa os vestido mais bonitos, imaginem se esse vestido da Lea Michele tivesse o corte reto no colo, não iria ficar tão bonito não? Apesar de ter gostado bastante do vestido dela, achei que ela foi outra que poderia ter dado mais atenção aos cabelos. Não que os cabelos dela estivessem feios, mas como falei antes, ‘não ficou com cara de um penteado para ser usado em premiações de grande porte como o Teen Choice Awards .

O Vestidos e sapatos escolhidos por ela eram Versace, a bolsa Marchesa e as jóias eram Stephen Webster.

O modelo do vestido da Lucy Hale lembra um pouco o da Holland Roden, porém possui mais recortes na parte de cima. Adorei a escolha da cor (amo laranja) e assim não ficou uma escolha ‘segura’, como a de algumas pessoas. Amei a trança lateral toda bagunçada e a maquiagem simples. Só mudaria os sapatos, até que eles combinaram com o look e o estilo da Lucy Hale, mas preferiria se ela tivesse escolhido algo mais delicado.

O vestido dela era um Wes Gordon, os sapatos Brian Atwood, clutch Jimmy Choo, brincos Bang Bang e pulseiras Giles and Brother.

E para finalizar, um dos looks que mais gostem, foi o da cantora Carly Rae Jepsen. Ela fugiu dos tradicionais vestidos e optou por um conjuntinho de blazer e shorts. O look ficou mais alegre por conta da estampa do conjuntinho, palmeiras. Achei que ela estava linda, talvez ficaria melhor se ela tivesse optado por usar um rabo de cavalos (acho que fica lindo com conjuntinhos de blazers), mas estava linda de qualquer jeito.

O conjuntinho de palmeiras era da estilista Lisa Ho, sapatos da Aldo e a clutch Kate Spade.

Então esses foram os looks que eu mais gostei do Teen Choice Awards 2012. Sempre sombra de dúvidas, os looks da Holland Roden e da Carly Rae Jepsen foram os meus favoritos. E os de vocês, qual foi?

Ótima semana à todos.

Share: