Usei:: Jaqueta de Couro Vinho

 

Quando vi essa jaquetinha de couro (sintético) na loja eu fiquei louca por ela e quando vi o preço (CAD 29,90) não tive dúvidas que ia comprá-la rs. Me apaixonei tanto por essa jaquetinha que até comprei outra do mesmo modelo só que na cor azul (que logo logo mostro aqui no blog).

Como vocês já perceberam, eu adoro looks mais casuais e confortáveis. Escolhi uma calça skinny preta e uma blusinha cinza, estava querendo usar uma blusinha de outra cor mas, como minha calça ainda está soltando um pouco de tinta, acabei escolhendo a cinza pois se a tinta sujasse ela não seria tão difícil de limpar. A escolha de blusinha foi meio que contra a minha vontade, mas acabei gostei mais do resultado final.

Nesse dia havíamos resolvido almoçar no parque (sushi eba!) mas confesso que passei muitoooo frio só com essa jaquetinha, o tempo aqui está meio doido e de uma hora pra outra esfria. Mas pelo bem do blog eu passei um pouco mais de frio para poder tirar as fotos pois o dia estava lindo e o parque também.

Já estava indo embora quando eu encontrei esse balanço e não deu outra, lá fui eu tirar foto nele rs. Adorava balanços quando era pequena e certeza que vou voltar nele mais vezes.

Usei:

Calça: Nevada
Jaqueta: River Island
Blusinha: Kolmar (comprei no supermercado Enxuto em Campinas)
Relógio: Michael Kors
Pulseiras: Feitas por mim
Bota: Dascenzi
Bolsa: Kipling
Anel:
Ebay

E meu irmão está fazendo mais uma participação aqui no blog, eu gostei das fotos e então quis colocá-las aqui. E tirando que meu irmão é um gato né? Rs. 😉

Ótima semana para todas.

14 comentários em “Usei:: Jaqueta de Couro Vinho”

    1. @Marielle, É linda a jaquetinha né? Estou in love por ela! hehe
      O esmalte combinou mesmo né? E não foi de propósito rs.
      Beijocas linda!

  1. Sue, vc sabe se tem algum site onde vende anéis de relógio? como aquele seu do outro post? nossa achei tão lindo queria um…
    Eu queria perguntar outra coisa tbm, vc ja usei alguma base da mac?

    bjs

    1. @Marielle, linda… tenta o ebay. Lá você encontra vários tipos desses anéis relógio, tem de coração, mickey…. vários! Procura por “finger watch” que vai aparecer bastante coisa.
      Ainda não testei nenhuma base da MAC, tô querendo testar mas tenho várias bases abertas e então quero terminar com algumas antes de comprar outra hehe.
      Você queria tirar alguma dúvida sobre elas?
      Beijocas.

      1. @Sue Ellen, vou me meter na conversa dos outros.. pode? hahaha
        Marielle.. eu tenho algumas bases da MAC.. e a minha preferida delas tem sido a Matchmaster.. que além de cobrir super bem.. é mais fácil de acertar o tom
        bjinhos

  2. Nossa mto obrigada Sue pela dica, vou procurar sim o anel de relógio!
    Então, não faz mto tempo que eu comecei a me interessar mais por maquiagem, acho que foi no meio de 2010 e desde então senti uma necessidade maior de inverstir em produtos com mais qualidade, por exemplo pra pele, pq de uns tempos pra ca minha pele mudou mto, até sardas q eu nao tinha agora tenho de monte! (da até medo rs)
    E então queria uma base que ficasse não perfeita mas que resolvesse os meus problemas rs.
    Tipo, tivesse uma cobertura média (que pudesse cobrir bem minhas sardinhas rs) e ter uma duração maior e ainda que não ficasse ‘melequenta’ pq eu tenho a pele mista, e qdo eu transpiro (pq eu transpiro mto no rosto ainda mais aqui no Brasil e na minha cidade parece o verdadeiro inferno esse calor rs)a base vai escorrendo e fica aquela ‘caca’ ….
    Então queria uma base q fosse de cobertura média, com uma boa duração, e que fosse mais seca, com um acabamento um pouco aveludado..
    E eu nunca usei nenhuma base importada, mas sei que tem mts boas por isso perguntei da mac, pq é a que eu mais vejo falar, mas se tiver alguma com essas caracteristicas de outra marca que vc conheça eu adoraria testar.

    bjOsss e obrigada pela atenção

    1. @Marielle, hmmm… deixa eu pensar. Bom, nunca testei nenhuma base da MAC e nem de marcas mais caras como Dior ou Chanel…. Eu tb tenho esse problema de a base dar uma “melecada” no calor então acabo usando só corretivo mesmo rs. Mas tem duas bases da Revlon que eu estou usando e estou gostando delas, elas não transferem muito e duram bastante no rosto. Não tenho muitas manchas mas a cor do meu rosto é bem desigual e elas tão conseguindo igualar a cor. As bases são a ColorStay e a PhotoReady. Não tem como eu garantir que vão ser perfeitas para você, mas pelo menos elas não são absurdo de caras. A ColorStay garante que tem um cobertura uniforme, com uma sensação leve no rosto e dura até 16h, comigo deu certo tudo isso que eles garantem mas confesso que não fiquei 16h com ela hehe…a PhotoReady ele falam que é boa para fotos, é oil-free e cobertura completa. Gosto bastante delas. A ColorStay tem opção de tipos de pele, eu comprei sem querer a para pele seca (tenho pele mista à oleosa) e mesmo assim ela deu certo em mim hehe…e o bom é que as duas tem FPS, a CS tem FPS15 e a PR tem FPS20.
      Hmmm, não sei se eu te ajudei muito hehe. Eu nunca fui de usar base e então não conheço muitas, mas gostei bastante dessas duas.
      Beijos fofa!

    1. @Alessandra Tófano, tb adoro essas jaquetinhas!! Quando comprei essa, tinha o mesmo modelo em umas 10 cores diferentes, só não comprei todas pq ia ficar muito caro né, e tb pq senão ia ficar com muita jaqueta parecida…. então trouxe as duas mais bonitas hehehe!
      Beijocas

    1. @Katia Reis, a jaqueta é linda né?? Que bom que gostou do look rs. Gosto de look mais casuais, mas acho que fico neles por medo de fazer “besteira” com os outros tipos hehe.
      Beijocas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *