Quando vi essa jaquetinha de couro (sintético) na loja eu fiquei louca por ela e quando vi o preço (CAD 29,90) não tive dúvidas que ia comprá-la rs. Me apaixonei tanto por essa jaquetinha que até comprei outra do mesmo modelo só que na cor azul (que logo logo mostro aqui no blog).

Como vocês já perceberam, eu adoro looks mais casuais e confortáveis. Escolhi uma calça skinny preta e uma blusinha cinza, estava querendo usar uma blusinha de outra cor mas, como minha calça ainda está soltando um pouco de tinta, acabei escolhendo a cinza pois se a tinta sujasse ela não seria tão difícil de limpar. A escolha de blusinha foi meio que contra a minha vontade, mas acabei gostei mais do resultado final.

Nesse dia havíamos resolvido almoçar no parque (sushi eba!) mas confesso que passei muitoooo frio só com essa jaquetinha, o tempo aqui está meio doido e de uma hora pra outra esfria. Mas pelo bem do blog eu passei um pouco mais de frio para poder tirar as fotos pois o dia estava lindo e o parque também.

Já estava indo embora quando eu encontrei esse balanço e não deu outra, lá fui eu tirar foto nele rs. Adorava balanços quando era pequena e certeza que vou voltar nele mais vezes.

Usei:

Calça: Nevada
Jaqueta: River Island
Blusinha: Kolmar (comprei no supermercado Enxuto em Campinas)
Relógio: Michael Kors
Pulseiras: Feitas por mim
Bota: Dascenzi
Bolsa: Kipling
Anel:
Ebay

E meu irmão está fazendo mais uma participação aqui no blog, eu gostei das fotos e então quis colocá-las aqui. E tirando que meu irmão é um gato né? Rs. 😉

Ótima semana para todas.

Share: