Testei:: L’oreal Total Repair – Instant Miracle

Eu nunca fui de cuidar muito bem dos meus cabelos, mas de um tempo para cá percebi que eles estavam meio danificados, resolvi dar uma “bela” cortada neles e investi em mais cremes de tratamento. Estava a procura de uma máscara para fazer hidratação uma vez por semana e encontrei esse condicionador, o Instant Miracle da linha Total Repair da L’oreal.

Ele não era a máscara de tratamento que eu estava procurando mas, como tem Pro-Keratine e Ceramidas eu resolvi testar, e como é um condicionador que pode ser usado toda vez que lavar os cabelos eu achei que seria mais prático do que uma máscara que teria que deixar vários minutos nos cabelos.

Esse condicionador promete mais força, densidade, vitalidade, brilho e toque macio aos cabelos. Bom demais né? O meu durou somente um mês mas não sei se foi eu que acabou com ele, ou se os outros moradores daqui de casa também o usaram rs.

No “modo de usar” do produtos eles falam que não é necessário aquele tempo de espera de 2 à 3 minutos que todos os condicionadores pedem, mas eu deixei ele descansando mesmo assim. Logo após o uso eu já percebia os cabelos mais macios e mais fáceis de pentear, e posso dizer que meus cabelos estão bem mais saudáveis. Não vou falar que foi só ele que “salvou” os meus cabelos, mas ajudou bastante.

Gostei bastante do creme pois ele hidrata sem deixar aquele aspecto pesado nos cabelos, mas mesmo assim acho que preciso de uma máscara de tratamento para fazer uma hidratação mais profunda.

Resumo:

  • Preço: $ 3,99 CDN
  • Onde: Pharmaprix
  • O que achei: Um ótimo condicionador mas não muito bom para hidratações mais profundas
  • Compraria novamente: Sim.
  • Nota: B

6 comentários em “Testei:: L’oreal Total Repair – Instant Miracle”

  1. Olá, sou fã de “vocês” do 9 ml. Amo esmaltes, adorei o seu blog, bem legal.
    Eu tbm estou com os cabelos meio danificados, vou procurar esse creme.
    Beijoca!

    1. @Nicole, oi linda! Que bom que gosta do 9ml e fico feliz em saber que gostou desse blog tb. Então espero vê-la mais vezes por aqui né? rs.
      Beijocas.

  2. Ai Sue, essa nossa busca de tentar reparar os cabelos danificados é o Ó né? rs eu compro e testo vários todo mês, alguns são bons, outros nem fazem efeito mas é assim msm, uma hora vc encontra um que da certinho pro seu cabelo!

    Mas eu vim msm pra agradecer sua atenção respondendo minhas dúvidas, e dizer que eu vou sim testar as bases q vc me falou, eu acho q nao custa nada tentar, pq só assim vou saber qual é melhor pra mim né?

    bjOs e obrigada!

    1. @Marielle, Eu nunca fui de cuidar muito bem dos meus cabelos, mas qdo tava no Brasil eu lembrava de ir no cabeleireiro e fazia uma hidratação uma vez por ano (hahahha, servia pra nada né? rs) mas aqui tenho preguiça de achar um cabeleireiro então tenho que achar produtos pra fazer em casa mesmo rs.

      Ah, fofa, não precisa agradecer não, no que eu puder ajudar eu sempre vou ajudar… ainda mais uma pessoa fofa como você e que está presente sempre aqui no blog! Eu que agradeço por suas visitas e comentários! =)

      Beijocas linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *