Um vídeo sobre como usar a chapinha (ou prancha) pode parecer algo sem sentido, mas quem tem os cabelos cacheados sabe o quanto é difícil deixá-los lisos e com cara de nasci com eles assim.

Vocês sabem que tenho os cabelos bem cacheados e, por isso, ninguém acredita o quão cacheados eles são quando uso a chapinha. Já aconteceu de o meu cabeleireiro ficar bravo comigo pois ele achava que eu tinha feito escova definitiva em outro salão e só foi acreditar em mim quando apareci lá com os meus cabelos cacheados. 🙂

Na faculdade meus amigos perguntavam como que eu fazia meus cabelos ficarem lisos tão facilmente pois as namoradas deles passavam horas fazendo chapinha e ainda assim não ficavam tão naturais (homem é fogo rs).

Vou dizer que a genética me ajudou um pouco já que meus cabelos não são muito grossos e então fica mais fácil alisados, mas algumas técnicas e produtos ajudam muito nesse processo.

E você também precisa cuidar dos cabelos e deixá-los bem hidratados, pois imaginem os cabelos lisos e ressecados? Não vai ficar bonito né?

Vamos ao vídeo!

Produtos mencionados no vídeo:

  • L’Oréal Eversleek Smoothing Deep Conditioner – Ebay e Amazon
  • L’Oréal Studio Silk & Gloss – Hot Straight – Ebay e Amazon
  • TRESemmé Split Remedy Serum – Ebay e Amazon
  • TRESemmé Heat Tamer Spray – Ebay e Amazon
  • Aussie Hair Insurance Leave-in – Ebay e Amazon

Assinatura

Share: