Sessão Cinema:: Meu Malvado Favorito 2

Acho que não conheço ninguém que não tenha caído nos encantos dos nossos amados Minions! Eles são tão fofos e engraçados que é impossível não morrer de amores por eles.

Já era apaixonada pelo primeiro filme Meu Malvado Favorito e foi impossível não me apaixonar pelo segundo.

Sessão Cinema - Despicable Me 2 - Meu Malvado Favorito - Sue Brandao

Sinopse: Agora que o empreendedor Gru deixou para trás uma vida de super crimes para criar Margô, Edith e Agnes. Gru, Dr. Nefário e os Minions têm algum tempo livre par aproveitar. Mas, assim que ele começa a se adaptar ao seu novo papel como pai de família, uma organização ultra-secreta dedicada ao combate do mal em todo o mundo bate à sua porta. Agora, depende de Gru e de sua nova parceira, Lucy Wilde, descobrir quem é o responsável por um crime espetacular e levá-lo à justiça. Afinal, é necessário o maior ex-vilão do mundo para capturar aquele que está tentando tomar seu lugar.

Elenco: Al Pacino, Steve Carell, Jason Segel, Danny McBride, Russell Brand, Julie Andrews
Direção: Chris Renaud e Pierre Coffin
Gênero: Animação, Comédia
Duração: 98 min.
Distribuidora: Paramount Pictures

Sessão Cinema - Despicable Me 2 - Meu Malvado Favorito - Sue Brandao

Como já falei, é impossível não morrer de amores por esse filme. Os Minions e a Agnes são as coisas mais fofas desse mundo e é impossível não rir com as trabalhadas dos Minions.

O Gru também é um ótimo personagem! O filme é perfeito e a escolha dos atores para a dublagem também foi perfeita. Não tenho mais o que falar sobre o filme. Ele é lindo, perfeito, fofo e eu quero os Minons para mim. Mas não os bonecos de brinquedo, quero os de verdade! Onde encontro? 🙂

Vale muito a pena assistir os dois filmes, quem ainda não assistiu não sabe o que está perdendo.

Assinatura

2 comentários em “Sessão Cinema:: Meu Malvado Favorito 2”

  1. Assisti essa semana e concordo com vc, o filme é apaixonante, mto engraçado! Acho que gostei mais desse do que do 1º (os amarelinhos e a Agnes são mto fofos! Destaque total pra cena em que os minions cantam aquela música romântica vestidos de branco, chorei de rir nessa cena!).
    Só a dublagem brasileira que pra mim deixou a desejar um pouco. Desde o 1º filme eu tenho um pouco de problemas com a dublagem do Gru (feita pelo “humorista” Leandro Hassum), pq ele faz um ótimo trabalho dublando com um sotaque meio russo, meio alemão, só que às vezes ele meio que esquece de fazer esse sotaque e puxa um sotaque bem brasileiro, que não combina com o personagem. Já a dublagem da Lucy pra mim ficou péssima (feita pela Maria Clara Gueiros), tirou até um pouco da graça da personagem. E o “El Macho” foi dublado pelo Sidney Magal, mta gente aqui não gostou, eu amei, pra mim teve tudo a ver com o personagem.
    Enfim, quero assistir os 2 filmes com a dublagem original pq amo o Steve Carell, por causa de The Office.
    Desculpa o comentário gigante, bjo.

    1. @Patricia, aiiii Paty!! Desculpa… só agora que vi o seu comentário!! 🙁
      Ahh… nossa, assiste sim a versão original, o Gru não é o mesmo sem ser com a voz do Steve Carell!! Demais!! Ahhhh eu tb ri demais com a cena dos minions cantando no final, e acho que fiquei uma semana com a versão deles na cabeça e meu irmão não aguentava mais eu cantando ela haha!
      E nem precisa pedir desculpas pelo comentário gigante, eu adoro!!! Eu que peço desculpas por ter demorado pra responder!!
      Beijocas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *