Nossa, faz tempo que eu não posto sobre filme né? É que eu acabo esquecendo, mas esse eu não podia não postá-lo.

Está certo que já faz um tempo que eu o assisti, mas como ele ainda não estreio ai no Brasil, não é tarde demais rs. O filme de hoje é o The Vow.

Sinopse: Depois de um acidente de carro e de ficar em coma por um tempo, Paige acorda com uma grande perda de memória, fazendo com que seu marido tenha que reconquistá-la.

Elenco:  Rachel McAdams, Channing Tatum, Sam Neill
Direção: Michael Sucsy
Gênero: Drama/Romance
Duração: 104 minutos
Lançamento previsto no Brasil: 23 de Março de 2012

Se você gosta de filme romântico, vai adorar esse filme. Confesso que o filme é meio parado, mas que filme de romance ou drama que não é? A história do filme é muito bonita, e saber que é baseada em fatos reais dá um impacto muito maior quando você assiste.

Não tem muito o que explicar sobre o filme, a sinopse já diz tudo, após um acidente ela perde a memória porém não de toda a sua vida, somente de uma fase, e o marido dela faz parte da fase que ela esqueceu, e ele decide reconquistá-la.

E você fica naquela “será que ela vai se lembrar dele” ou “eles vão ficar juntos?”. Por ser baseado em fatos reais, nem sempre acontece o que gostaríamos (não estou nem que eles ficam juntos e nem que não ficam, só estou dizendo que em filmes assim as coisas são meio imprevisíveis).

Eu recomendo o filme, mas não recomendo para as pessoas que os namorados moram longe e que estão morrendo de saudades (o meu caso) rs.

E no Facebook possui um App do filme no qual é possível criar um scrapbook com suas recordações e da pessoa amada, parece interessante, vou testá-lo, para ir acessar o app é só clicar aqui.

Quem assistir ou quem já assistiu, não esqueça de me contar o que achou.

Share: