Passeio de Fim de Semana – Mont-Royal

Oi pessoal, como foram de Carnaval? 😉 O meu foi congelante rs.

Bom, o post de hoje é um pouco diferente do que eu já fiz. Como moro em outro país e acabo fazendo coisas diferentes do que faria no Brasil, resolvi começar a fazer vídeos mostrando essas atividades para vocês.

Esse vídeo foi feito no último final de semana da minha mãe aqui no Canadá, já faz um tempinho que filmei, mas é que queria fazer uma edição mais legal e ai precisava da ajuda do namorado da minha irmã hehe ;).

Mas vamos ao vídeo.

Espero que gostem do estilo do vídeo e logo logo tem mais vídeos como esse para vocês.

Tenham uma ótima semana.

10 comentários em “Passeio de Fim de Semana – Mont-Royal”

  1. Lindaaa, amei o video!!! Não vejo a hora de estar ai com vocês…e divertir mtoooooo!! huahuahuahua….quero ver maaaais!!!
    Estou morrendo de saudadeeeesss….te love mtooo…hiper beijaosaooooooo

    1. @Tati, Fofaaaaa!! Que bom que gostou!!! Tb não vejo a hora de vc vir pra cá…. vamos nos divertir muitoooooo!! =) Tb estou morrendo de saudades fofa!! Te love!!! Beijocãooooo!

    1. @Héstia, Tá muitoooo frio hehe! Ahh, mas depois vc se acostuma com o frio…. mas tá certo que ele cansa um pouco pois vc precisa ficar colocando roupa sobre roupa….=)
      Vou fazer mais vídeos sim…
      Beijocas linda!

  2. Sue, achei o vídeo bem engraçado e é bom podem ver como é o seu dia a dia aí no Canadá. Continue fazendo os vídeos porque tenho certeza de que todos vão gostar também.

    Um beijo linda, amo seu blog.
    =)

  3. Ah!…srrsrs……já ia me esquecendo.
    Desculpa a pergunta, mas é curiosidade de leitora…srsrsrsr, mas eu gostaria de saber porque você decidiu ir morar no Canadá. Sua família foi toda junto?

    Beijos
    Adoro vc =)
    Gleice

    1. @Gleice, eu vim com meus irmãos para cá, meus pais só vieram nos visitar. A gnt sempre tinha a vontade de visitar outro país e ai decidimos pelo Canadá, e acho que no ano de 2006 ou 2007 o governo do Canadá começou a fazer ai no Brasil algumas palestras sobre imigração e ai pensamos “por que não?” e viemos hehe! =) Foi assim kkkk. E meu pai sempre quis que a gnt morasse fora pois já passamos por algumas coisas ruins ai no Brasil e ele gostou da idéia. hehe.

      beijocas linda.
      Obrigada pelo carinho! 😉

  4. Oi, Sue!
    Ai, que inveja!!! A cada verão que chega por aqui, costumo “brincar” que quero uma passagem só de ida para o Canadá, ou se tiver volta, que seja em maio, junho… Vc tá aí nesse frio delicioso de quebrar os ossos e eu nesse calorão tropical que não vai embora nunca, e que eu, particularmente, detesto!
    Amei seu video!!! Adoraria estar aí com vcs… Um dia chego lá e fujo desse inferninho… E faço companhia pra vcs…! Bj, Bia

    1. @Beatriz Ouro, hehehe…. mas aqui no verão é muitooooooooo quente, tem vez que passa os 40°! Eu tb reclamava no calor ai do Brasil, mas depois de 6 meses congelando, não vejo a hora de chegar o verão… e ai no verão sei que vou querer o inverno…. a gnt nunca fica satisfeita hein? rs.

      Se algum dia vier para por aqui me avisa rs.
      Beijocas linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *