Como fiz um post com os melhores vestidos do Globo de Ouro, resolvi fazer um também para o Oscar.

Vamos aos vestidos, separei por cores e vou começar pelos vermelhos.

A atriz Anne Hathaway estava com um Valentino tomara-que-caia lindo. Durante a noite, como era a apresentadora, ela trocou várias vezes de vestidos mas nenhum foi tão bonito como esse. Gostei muito da maquiagem “boca tudo, olho nada) e seu penteado também estava impecável.

Outra que optou por um vestido vermelho tomara-que-caia foi a atriz Sandra Bullock, ela usou um Vera Wang. Os looks das atrizes Sandra Bullock e Anne Hathaway estavam parecidos, mas gostei dos dois, cada um tem a sua individualidade e ambas estavam impecáveis.

Vestidos pretos:

A atriz Reese Witherspoon optou por um Giorgio Armani Privé preto e branco. Ela optou por uma maquiagem neutra e adorei o rabo-de-cavalo que completou o look deixando-o maravilhoso.

A modelo Camila Alves, que foi acompanhando o maridão Matthew McConaughey, escolheu um vestido Kaufman Franco que eu amei. Pode se dizer que ele foi um dos meus favoritos.

Vestidos de cores claras:

A cantora Celine Dion (amo) optou por um vestido Giorgio Armani Privé. E reparem da boa forma dela apenas 4 meses após ter dado à luz à gêmeos.

A atriz Hilary Swank escolheu um vestido tomara-que-caia lindo da Gucci Premiere, e como sempre ela estava impecável.

Outro look que amei foi o escolhido pela atriz mirim Hailee Steinfeld. Ela escolheu um vestido nude maravilhoso da marca Marchesa e sapatos Ferragamo. Amei o look completo, maquiagem, cabelo e vestuário. E achei que estava bem apropriado para sua idade que é apenas 14 anos.

Vestidos violetas:

Apesar de não gostar muito dela como atriz, tenho que assumir que Scarlett Johansson sabe muito bem como escolher os seus looks. No Oscar desse ano ela optou por um vestido de renda violeta da Dolce & Gabbana e arrematou o look com uma maquiagem neutra e um penteado do tipo “acordei e nem penteiei os cabelos”.

E deixei por último a vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Natalie Portman. Ela usou um vestido violeta da Rodarte’s todo trabalhado em cristais Swarovski. Achei que o vestido ficou perfeito com a sua silueta de grávida. Amei sua maquiagem e seus cabelos, mas devo assumir que seu brinco me deu um pouco de aflição enquanto ela agradecia ao prêmio, pois ele estava esticando a orelha dela de uma tal maneira que era a única coisa que eu conseguia olhar, rs.

E vocês, assistiram ao Oscar? Gostaram dos vencedores? E quais foram seus vestidos favoritos?

Share: