Hoje recebi uma caixinha que me fez ficar MUITO feliz, tanto que vim correndo só para contar para vocês.

A Impala me mandou a coleção inteira do Mattefluors e ainda por cima recebi esse chaveirinho lindo (na pressa esqueci de tirar foto dele, então peguei essa foto no blog Mão Feita)

Lindinho não?

Mas vamos ao que interessa, como todas sabem, a coleção é composta por 5 esmaltes nas cores verde, laranja, amarelo, rosa e roxo, todos neon e foscos.

Polegar: Club!
Esse já virou o queridinho de todas no flickr, e também é o meu. Tá, é UM dos favoritos rs. Ele é um roxinho (dãã) um pouco mais escuro que o Noite Quente e é fosco (dãã³). É lindo!

Indicador: Tech
Um laranja bem bonito. Até hoje é o melhor laranja que já tive, os outros são muito aguados, e esse conseguiu cobrir perfeitamente a unha com apenas 2 camadas. Aprovado!

Dedo do meio: Shock
Lindo porém dispensável. A cor é linda, cobre bem a unha, mas é parecido com os outros rosas neon que tenho, se vocês olharem o post anterior vão ver que ele é bem parecido (se não for idêntico) ao rosa da Mohda junto com o Matt Plus. Então para quem já tiver um rosa neon e o Matt não precisa comprar esse não.

Anelar: Spirit
Exatamente como o Shock, lindo porém dispensável. O verde da Big Universo é um ótimo substituto para ele.

Minguinho/Mindinho: Fluors
Lindo! Um amrelo bem neon. Tenho certeza que deve ter seus substitutos no mercado, mas não tenho nenhum, portanto, AMEI ELE! Já até pintei as unhas do pé com ele rs, mas acho que no pé ele ficaria melhor se tivesse brilho, mas AMEI mesmo assim.

Análise geral deles: MUITO BONITOS! ^^
Vi algumas meninas no flickr reclamando que o fosco deles não eram tão foscos como o Matt Plus, mas posso dizer que para mim eles são idênticos ao Matt Plus. Isso quando o Matt Plus for usado sobre esmaltes cremosos, que é o caso dos neons, é só dar uma olhadinha no post anterior que vocês vão perceber como o Shock ficou idêntico ao rosa com o Matt.

Fiquei muito feliz em recebê-los da Impala pois só Deus sabe quando vão aparecer por aqui, a única tristeza foi que os pinceis do Club! e do Fluors (que foram os meus preferidos) vierem estragados, snif, mas dá para usar. Ufa!

Agora deixa eu ir bolar algumas nail arts com eles, rs.

Hiper Beijo,
Sue Ellen.

Share: