Bom, o Matt Plus da Big Universo não é novidade para ninguém né? Rs. Mas como tenho algumas nail art que ainda não havia postado, resolvi fazer um post só para elas já que todas foram feitas com o Matt Plus.

Para mim, os esmaltes que ficam melhores com o Matt Plus são os cintilantes, então o primeiro que decidi usar foi o Amante (ou seria Amor hauha, não lembro, tenho os dois e sempre confundo eles, SORRY) da Impala.

Plaquinhas M3 e M59

Amei o resultado, e não só eu, um monte de gente. Minha mãe falou que um vermelho assim ela deixaria eu passar nela rs, e algumas pessoas adoraram a novidade já que o Matt Plus não é muito conhecido por aqui (pelo menos não era rs).

Desde que usei o Matt Plus pela primeira vez (que foi essa ai emcima), fiquei pensando como ele ficaria PERFEITO com os Impala Gloss, e eu estava certa (metidaaa ^^).

Plaquinha M61

O primeiro que usei foi o Penélope, e achei que ele me lembrou um pouco a coleção Suede da OPI, como vocês podem ver aqui.

Ai resolvi fazer alguns teste para mostrar para vocês.

1. Julieta – 2. Claudia – 3. Marisa – 4. Pin Up

Ficaram lindos não? Até a Thais me copiou quando viu o meu Penélope, ela usou o Valentina, assim que conseguir roubar a foto dela post aqui.

E como eu estava no ‘vibe’ do Matt Plus, usei ele mais duas vezes depois do Impala Gloss. Tava louca para usar o amarelo da linha artística da Sancion Angel.

Plaquinha M29

Hunf. Achei ele sem graça! Para mim, quando se usa o Matt Plus nos esmaltes sem serem cintilantes, parece que eles não ficam tão foscos como ficaram nos cintilantes, eles ficam com cara de “perdeu o brilho limpando a casa” (como diz a Bianca)

E o meu último teste com o Matt Plus foi para tentar descobrir como é a nova coleção da Impala. Usei o esmalte Pink da Mohda (que ganhei da fofa da Cammy no Amigo Secreto do flickr)

Plaquinha M71

Essas e a unha natalina foram as minhas experiências com o Matt Plus, e só para constatar, EU AMO ELE! Rs.

E aproveitando o post, já que estou falando de um produto da Big Universo, vou colocar a minha nova paixão (que preciso usar novamente ^^)

Plaquinha M70

Ele foi a minha primeira opção para o final do ano, mas meu pai ficou falando que eu tinha que fazer algo com branco (mas tem branco aiii, tá, com o branco como principal), então essa unha só durou um dia. Mas definitivamente preciso usa-lo novamente, pois ele merece que eu fique com ele mais do que um dia!

Espero que tenham gostado.

Hiper Beijo,
Sue Ellen.

Share: