No post de hoje teremos um Vlog e um Look do Dia. Já faz um tempinho que eu havia tirado as fotos e gravado o vlog, mas como falei, estou meio atrasada nas postagens.

No final de semana no qual tirei as fotos, tinha ido almoçar no sábado no meu restaurante favorito aqui de Montréal e no dia seguinte fui novamente à uma Cabane à Sucre (teve look do dia ano passado também).

Esse restaurante é maravilhoso! Além de a comida ser uma delícia, o preço é muito bom e ainda por cima você come à vontade. Tem dois restaurante que costumamos ir, um chama Sushi Crescent e o outro Sushi St-Denis. O nome é em referência à rua na qual estão situados, um é na rua Crescent e o outro na St-Denis.

Só de ver essas fotos já me deu água na boca. Yummy!

Estava louca para usar esse meu casaco verde mas, como estava muito frio, nunca conseguia usá-lo. Arrisquei nesse dia e no começo estava bem quentinha, mas depois congelei.

Mas vamos falar do look. Combinei o casaco verde com um sweater branco e rosa e achei que ficou bem fofo. O casaco é da marca Jessica que vende somente nas lojas Sears e o sweater é da marca Joe Fresh. A botinha é a da Ramarim que mostrei no último vídeo de favoritos, bolsa Codificada e calça jeans da Old Navy.

Estou apaixonada por esse casaco. Pena que já esquentou por aqui e só no final do ano para poder usá-lo novamente.

Share: