Apesar de já estarmos na Primavera aqui no Canadá, o clima continua friozinho (casa dos 10°) e, mesmo eu morrendo de vontade de usar minhas roupas floridas, parece que não combina direito com o clima que está por aqui.

Aproveitei então o clima mais friozinho para usar um vestido/camisa xadrez que “raptei” do guarda-roupa da minha mãe nessa última viagem ao Brasil e que, até então, não havia conseguido usar por causa do frio extremo . 🙂


Para uma pessoa de estatura normal, seria uma vestido mas no meu caso ela é uma camisa rs. Experimentei ela com uma meia-calça preta bem grossa mas ficou meio esquisito por causa do comprimento e então fui obrigada a usar uma legging preta.

Sou apaixonada por essa sapatilha. Ela é linda demais porém machuca muito os pés. 🙁


Usei:
Camisa: INSP
Legging: Zara
Sapatilha: Spring
Bolsa: Ebay
Anéis: Te Dedico


Agora vou me contradizer um pouco no que falei no começo do post rs. Minha irmã usou um calça foral e achei que combinou com o clima que está aqui. Acho que o fato de a calça ter fundo escuro ficou mais com cara de roupa pro clima frio.

Não que eu seja aquelas pessoas que acham que só se pode usar roupa florida ou colorida no calor e roupa escura no frio, mas tem hora que o clima influencia o seu humor e parece que as coisas não combinam direito. Entenderam? Rs.


A Pâm Usou:

Calça: Yes!Miss
Jaqueta: Tommy Hilfiger
Blusinha: Entretons
Bolsa: Gussaci
Bota: Verona

Share: