Minha irmã me mandou uma reportagem da Revista Glamour e não tinha como não compartilhar com vocês.

A reportagem é sobre a americana Talia Joy Castellano de 12 anos, que criou uma conta no Youtube para fazer tutoriais de maquiagem e compartilhar um pouco da sua história. E qual sua história? Ela tem câncer há 5 anos e no começo do mês recebeu a notícia que o cancêr tinha espalhado para os ossos e agora recebeu a notícia que também está com leucemia.

A Talia é super fofa e alegre e, em vários de seus vídeos, ela pede para que não nos preocupemos com ela pois ela vai ficar bem. Muitas pessoas criticaram o fato dela ter apenas 12 anos e usar muita maquiagem (é incrível como tem pessoas que só querem criticar), mas ela explica o motivo dizendo que usa a maquiagem como sua peruca (já que não gosta de usar perucas) para se sentir mais confiante.

Gostei muito da resposta que um de seus seguidores deu para um dos “haters”: She is too young to wear make-up but she’s also too young to suffer because of her disease…don’t you think? So let’s just shut up and let her be. (Ela é muito nova para usar maquiagem mas ela também é muito nova para sofrer por causa de sua doença… você não acha? Então vamos ficar quietos e deixá-la em paz)

Vale muito a pena conferir os vídeos dela. Ela realmente é uma inspiração para todos nós.

Share: