Finalmente eu consegui ir assistir ao novo filme do Batman, O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e posso falar? Eu amei!

Sinopse:: Passaram-se oito anos desde que Batman desapareceu na noite, e naquele instante passou de herói a vilão. Ao assumir a culpa pela morte do promotor Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo o que era importante para ele. Agora, ele terá de lidar com a chegada um ladrão muito esperto e misterioso. Muito mais perigoso, no entanto, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado, cujo plano é tirar Bruce desse exílio auto-imposto.

Elenco: Christian Bale, Tom Hardy, Michael Caine, Morgan Freeman, Gary Oldman, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard
Direção: Christopher Nolan
Gênero: Ação
Duração: 165 min
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 12 Anos

Já falei para vocês que eu amo esses filmes de super-heróis né? Gostei muito do filme e agora entendo o por quê do meu namorado querer tanto que eu fosse assisti-lo. Não tem como negar que o Christian Bale é o melhor Batman que já tivemos, e fico triste em saber que esse foi o último filme dele nesse papel.

A Anne Hathaway estava muito bem no papel da Mulher Gato e achei que ajudou a ‘levantar’ o status da personagem depois do fiasco que foi com a Halle Berry. O filme foi super bem feito e os efeitos especiais estão de primeira (sou só eu que fico reparando tim-tim por tim-tim os efeitos especiais?).

O final deixou no ar uma sugestão para próximos filmes e espero que tenha sim outros filmes, odeio quando eles nos deixam com gostinho de quero mais e não terminam as sequências.

Já quero assisti-lo novamente! Assim que sair em DVD quero fazer uma maratona Batman e assistir os três filmes no mesmo dia!

Share: