Sessão Cinema:: Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Finalmente eu consegui ir assistir ao novo filme do Batman, O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e posso falar? Eu amei!

Sinopse:: Passaram-se oito anos desde que Batman desapareceu na noite, e naquele instante passou de herói a vilão. Ao assumir a culpa pela morte do promotor Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo o que era importante para ele. Agora, ele terá de lidar com a chegada um ladrão muito esperto e misterioso. Muito mais perigoso, no entanto, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado, cujo plano é tirar Bruce desse exílio auto-imposto.

Elenco: Christian Bale, Tom Hardy, Michael Caine, Morgan Freeman, Gary Oldman, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard
Direção: Christopher Nolan
Gênero: Ação
Duração: 165 min
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 12 Anos

Já falei para vocês que eu amo esses filmes de super-heróis né? Gostei muito do filme e agora entendo o por quê do meu namorado querer tanto que eu fosse assisti-lo. Não tem como negar que o Christian Bale é o melhor Batman que já tivemos, e fico triste em saber que esse foi o último filme dele nesse papel.

A Anne Hathaway estava muito bem no papel da Mulher Gato e achei que ajudou a ‘levantar’ o status da personagem depois do fiasco que foi com a Halle Berry. O filme foi super bem feito e os efeitos especiais estão de primeira (sou só eu que fico reparando tim-tim por tim-tim os efeitos especiais?).

O final deixou no ar uma sugestão para próximos filmes e espero que tenha sim outros filmes, odeio quando eles nos deixam com gostinho de quero mais e não terminam as sequências.

Já quero assisti-lo novamente! Assim que sair em DVD quero fazer uma maratona Batman e assistir os três filmes no mesmo dia!

2 comentários em “Sessão Cinema:: Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”

  1. Eu assisti ontem com meu namorado. E também amei demais!
    Mas confesso que precisei ficar uns minutos depois do filme acabar na sessão, pra “melhorar” minha cara de choro. Será que só eu chorei muito? haha.
    Beijos Su.

    1. @Bheatriz, Haha fofa! Eu não posso ser parâmetro de comparação pois nunca choro em filmes rs, estranho já que na vida real choro por tudo kk.
      Mas adorei o filme! Tô louca para ver a continuação com o Robin, só espero que façam mesmo rs.
      Beijocas linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *