Hoje é o Dia dos Namorados e não podia deixar de fazer um post especial para o meu amor.

Quem nos conhece sabe o quão complicado nosso namoro é (e você também já devem ter percebido), moramos em países diferentes e nos vemos somente duas vezes ao ano. Já faz 4 anos que estamos juntos e acredito que se somarmos todos os dias que nos vimos não chega à dar um ano.

Mas posso falar? Apesar da distância e da saudade, não trocaria meu namoro por nenhum outro, e muito menos trocaria meu namorado. A cada dia que passa percebo que nos amamos mais e tenho certeza que é com ele que quero passar o resto da minha vida.

Mesmo estando longe um do outro, meu namorado consegue ser presente em todos os meus dias. Seja uma mensagem para me desejar bom dia, ligando no horário do almoço para saber se comi direito (sim, só como besteira rs) ou para saber se minha dor de cabeça já passou. E sempre aparece alguma caixinha da minha caixa de correio com alguma lembrancinha.

“Let me tell you why I fell in love with you…
Because you were the man I had always dreamed of.
Because you were not at all what I expected.
Because I looked into your eyes and saw my soul’s companion.

I fell in love with you because I heard your voice and knew I’d found my heart’s desire.
Because you could make me laugh and kiss away my tears.
Because you were strong and didn’t need to prove it.

I fell in love with you because you were wise beyond your years, 
but would always be a little boy,
because I wanted to understand you, but you would always remain a mystery.

I fell in love with you in one moment…
I’ll marry you because I need a lifetime to tell you why.”

Além de ser meu namorado, o Thiago também é meu melhor amigo. É para ele que ligo quando estou brava, triste ou aos prantos por causa de alguma briga com os meus irmão. E ele está sempre disposto à me escutar e me ajudar. Ele é perfeito e não consigo acreditar que ele esteve perto de mim durante vários anos e nem amigos nós éramos.

Para resumir a história rs, nós estudamos juntos na faculdade e, durante 4 anos, era raro nós trocarmos um oi se quer. Nós já havíamos conversado brevemente pelo fato de que eu era a representante da sala e, quando ele precisava de alguma coisa, tinha que falar comigo.

Foi somente nos últimos 6 meses de aula que começamos a conversar e nos apaixonamos. É estranho imaginar que a pessoa com quem menos falava na faculdade, é a única com quem mantive contato e de quem não consigo imaginar viver longe. Nessa época eu já estava com os planos de vir para o Canadá, mas resolvemos seguir em frente pois percebemos o quanto gostávamos um do outro e, apesar de toda a complicação do começo do namoro (papai ciumento), continuamos firme e fortes.

Não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso meu namorado é, são poucos os rapazes que aguentam tudo que ele aguentou (e ainda aguenta) para estar com uma menina e, posso dizer que sou muito sortuda.

Thi, meu amor! Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é! Obrigada por me amar e me fazer tão feliz. Sou muito grata por ter você em minha vida e, sinceramente, não sei o que seria de mim sem você. Obrigada por existir.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS! TE AMO!

Share: