Cirque Du Soleil – Amaluna

Semana passada, eu tive o prazer de ir assistir uma peça do Cirque du Soleil pela primeira vez na minha vida e eu amei. Gente, é sério, foi a coisa mais linda que já assisti. É super divertido e gostoso de se ver, no final parecia que os atores já eram meus amigos e eu não queria ir embora. Se deixarem eu vou assistir todos os dias.

Alguma de vocês já assistiu as peças do Cirque du Soleil? Qual? Eu quero assistir todas as outras peças deles agora, eu amei demais.

Aproveitei o dia para tirar fotos do look para vocês, o dia estava lindo. Perfeito para fotos.

Já falei que eu amo a combinação de azul marinho com vermelho né? Então, olha ela ai novamente. Não adianta, parece que sempre que eu vou me arrumar eu acabo indo atrás dessa combinação, mas é que eu acho tão lindo. Eu sou apaixonada por essas três peças de roupa e são as que mais uso, principalmente esse blazer marinho. AMO!

Usei:

Calça: Tristan
Regata: Renata Tenca
Blazer: H&M
Relógio: Michael Kors
Pulseira: Pandora
Sapatilha:
Botero
Bolsa:
Codificada
Esmalte:
China Glaze – Electrify

A Pâm Usou:

Calça: Only
Blusinha: Only
Jaqueta: Cantão
Relógio: Tommy Hilfiger
Sandália:
Corello

Posso querer usar esse look novamente? Adorei ele, achei que ele ficou despojado por causa da calça vermelha e um pouco “chiquetoso” por causa do blazer. Estou amando! E vocês, gostaram?

19 comentários em “Cirque Du Soleil – Amaluna”

    1. @Ci, Quais você já viu?? Estou doida pra ver o Saltibanco pois falam que é o que mais tem acrobacias!! Quero ir em todos hehe!
      Beijocas.

  1. Eu vi o Varekai em Londres em Fevereiro de 2010 e o Quidam aqui em Springfield ano passado… Em Julho vou ver o Believe que é em conjunto com o Criss Angel em Vegas… (Se der um tempo – $$ – também gostaria de ver o Zummanity)

  2. Ai que tudo deve ser assistir um espetáculo desses, eu morro de vontade, mas quando tem aqui no Brasil, acho tão, mas tão caro que desanima, mas um dia eu ainda vou!
    😉

    1. @Geraldine Marques Maiochi, No Brasil o valor dos ingressos é um absurdo de caro. Aqui a gnt comprou em promoção e ficou menos de 50 doletas, ai vale a pena ir! =)

  3. Sue
    Parabéns pelo seu look e da Pam. Sempre muito bacanas as peças que vocês escolhem. Agora conta como você arruma seus cabelos? São tão lindos! Noto que os cachos começam da metade do cabelo. Conta, vai? Faz um post sobre cabelos… 🙂

    1. @Flavia, Ah, que bom que gosta das nossas escolhas! 😀
      Já estou planejando o post sim (e com vídeo hehe). Espero conseguir explicar certinho o que eu faço rs.
      Beijocas linda.

  4. Oiii, olha eu de novo! Mas é que você falou do Cirque du Soleil e tive que vir me pronunciar..rsrsrs… Sempre foi meu sonhooo assistir ao Cirque du Soleil, comprava todos os dvds, assistia mil vezes e sempre que alguém chegava na minha casa eu colocava pra rodar..rs. Até que em janeiro agora fui assistir o espetáculo “Dralion” lá em Ville du Quebec, já que a temporada de Montreal já havia encerrado…e faço uso das suas palavras: foi a coisa mais linda que já assisti! Mesmo eu já tendo assistido na tv mil vezes, inclusive ao Dralion e sabia exatamente o que ia acontecer, foi sensacional, um sonho realizado, inesquecível e claro, fica a vontade de assistir todos os espetáculos. Beijo Grande!

    1. @Jaynara Vidal, Ahh, também vi muita gente falando sobre o Dralion… quero ver tb, quero ver todos hehe.
      Se tiver oportunidade de assistir o Amaluna tenho certeza que vai amar.
      Só curiosidade rs, vc mora onde? =)
      Beijocas linda.

  5. Oi Sue, moro em Brasília…tá querendo alguma encomenda daqui??rs…De Halifax fica mais fácil mandar pra aí. Pois é, final de julho tô indo pra Halifax, conheci a cidade em Dezembro antes de ir pra Montreal, lá é uma cidade lindinha, mas é bem diferente daí…é bem menor, mais pacata e não tem tanta opção de lazer e etc…nessa minha temporada no Canadá, tô pensando em dar uma fugidinha pra Montreal em algum feriado, de repente marcamos de nos encontrar né?? E se quiser que eu te leve alguma coisa, eu levo tá?
    Beijo linda.

    1. @Jaynara Vidal, Oi fofa! Não precisa trazer nada pra mim não… e fico até sem graça de pedir algo hehe, só perguntei por curiosidade mesmo. É que gosto de saber de onde são minhas leitoras, ainda mais qdo converso mais com elas hehe.
      Mas vou adorar te encontrar sim, se vier pra Montréal me avisa hein?
      Beijocas linda.

      P.S: Apaguei seu email do comentário só pra vc não correr o risco de receber emails indesejados rs.

  6. Cirque du Soleil! QUE SONHO! Deve ser maravilhoso assistir!
    Amei o look das duas, e eu também amo vermelho com azul marinho. <3 E esse seu esmalte escândalo!

  7. Oi Sue, imagina menina, se você quiser alguma coisa pode falar, ainda mais que fui eu quem ofereci…sei que aí tem muitaaa coisa, mas de repente você está sentindo falta de algum esmalte daqui, ou algum cosmético, enfim, como essas coisas são pequenininhas não tem problema algum, fica à vontade se quiser alguma coisa, na boa mesmo… De qualquer forma, tô por aqui até dia 27 de julho, vai pensando aí…rs. Beijo grande!!!

    1. @Jaynara Vidal, ahh fofa!!! Tá bom, vou ver se tem algo que eu tô querendo e te mando email!!
      Brigada novamente, mas não precisa! rs.
      Beijocas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *