Se tem algo que acho super difícil, é escolher presente para o meu namorado (pra homens em geral). Para mulher é tão fácil, tem bolsa, acessórios, sapatos, roupa, pelúcia e muito mais coisas. Para os homens parece que nunca tem tanta opção (e quando já faz um tempo que vocês estão juntos as opções vão diminuindo mais ainda com o passar do tempo), ainda mais se vocês são como eu e meu namorado que ficam dando presente para tudo que é ocasião (aniversário, dia dos namorados, páscoa, dia das crianças, natal e mais sei lá o que rs).

Então sempre que é uma comemoração mais romântica, como Dia dos Namorados ou aniversário de namoro, eu acrescento ao presente alguma coisinha que eu mesma fiz. Já fiz tanta coisa que acho que até nesse setor estou começando a ficar sem opções rs.

Esse ano resolvi que queria fazer algo que nunca tinha feito para o meu namorado, e minha amiga me deu a sugestão de cozinhar algo para ele e eu adorei a idéia. Ela sugeriu que eu fizesse pão-de-mel, mas isso já é um pouco avançado de mais para mim rs, então escolhi algo mais fácil e acabei fazendo biscoitos em forma de corações.

É lógico que fui correndo no blog da minha irmã (corram lá, tem muitas receitas deliciosas), e achei esses biscoitos de canela. Confesso que queimei vários biscoitos rs, mas depois percebi onde estava errando e consegui fazer o suficiente para escrever a mensagem para o meu namorado (que começou a comer os biscoitos antes que eu lembrasse de tirar as fotos ;)).

Para escrever a mensagem eu comprei o glacê pronto pois não ia dar tempo de fazê-lo, mas para quem quiser, lá no blog da minha irmã tem a receita do glacê, é só clicar aqui.

A receita é super fácil de fazer e lá no blog da Pâm está tudo explicado direitinho, tanto é que eu consegui fazer e sou marinheira de primeira viagem na cozinha. Se alguém tentar fazer essa receita, só lembre-se de não fazer os biscoitos muito finos pois foram esses que queimaram quando eu fiz rs.

E vocês? Também gostam de fazer essas coisinhas para os seus amores?

Share: