No post de segunda-feira eu contei para vocês que meu namorado tinha vindo me visitar e que nós fizemos uma pequena viagem, nós fomos para Vancouver.

Foi uma viagem curta, 5 dias só, mas o suficiente para conhecermos vários lugares lindos.

Como eu sou a rainha da mala gigantesca, selecionei antes os looks que iria usar na viagem, tanto para o dia quanto para a noite. Dessa vez não queria levar muita roupa e usar só metade, e adivinhem? Usei somente os looks para o dia.

A gente andava tanto durante o dia que à noite estávamos tão cansados que nem tínhamos vontade de sair pra jantar (leia-se EU estava tão cansada que só queria dormir rs), tanto que depois começamos a comprar nossa janta na volta para o hotel e comer no quarto mesmo.

Mas foi uma viagem super divertida e com certeza faria novamente. O único lado ruim da viagem foi a chuva, só teve dois dias ensolarados que aproveitamos para ir conhecer os parques. Queria ter tirado mais fotos de looks (tinha separado vários, um pra cada dia), mas como falei antes, tinha dias que estava tão cansada que só queria saber de aproveitar a viagem e não me preocupar se estava com uma cara ‘apresentável’ para fotos :).

Vancouver - Gastown - OOTD - Look do Dia - Sue Brandao

O look que vou mostrar hoje foi do segundo dia da viagem, não tirei foto do look do primeiro dia (mas ainda vou tirar pois amei) pois a gente estava com muito jet lag e queríamos descansar. No primeiro dia só andamos um pouco pelo centro de Vancouver e descansamos bastante. Não é muita diferente de horário entre Montreal e Vancouver, mas tínhamos acordado as 04:30 (sendo que tínhamos ido dormir as 02:00) e o vôo foi muito cansativo.

Como no segundo dia estava chovendo, decidimos ir fazer compras. Fomos no shopping Metropolis at Metrotown em Burnaby e passamos o dia lá. Esse shopping é enorme, tem quase 400 lojas. Vale a pena a visita.

Não comprei muitas coisas, só dois sweaters, mas ajudei meu namorado escolher algumas roupas novas para ele.

Depois do shopping nós fomos para Gastown, uma região turística de Vancouver. Lá me lembrou um pouco do Porto Velho aqui de Montreal, tem uns restaurantes bem legais e várias lojas para comprar lembrancinhas de Vancouver.

Vancouver_DVancouver - Gastown - OOTD - Look do Dia - Sue Brandaoia2

Usei:

Calça: Tristan
Camiseta: H&M
Blusinha: Garage
Tênis: Converse All Star
Jaqueta: John John

Assinatura

Share: