Usei:: Navy Inspired

Como prometido, hoje venho mostrar o look que usei quando fui no restaurante Frite Alors!

Estava afim de usar algo mais básico e confortável e por isso decidi usar meu all-star branco, blusinha listrada e um trench coat vermelho. Amo essa blusinha da Zara, ela tem manga 3/4 e suas listras são azul-marinho.

Sou apaixonada pela combinação das cores azul-marinho e vermelho e quando vi esse trent coat logo quis usá-lo com essa blusinha.

Sei que muita gente não gosta desses anéis/relógios, mas eu gosto e ele foi presente da minha mãe linda então é mais um motivo para eu adorar ele. A bolsa também foi “presente” dela (o presente está entre aspas pois foi minha mãe que me deu a bolsa porém não foi de livre e espontânea vontade rs) e acho que é a bolsa mais bonita que eu possuo.

E já perceberam que eu gosto bastante de brincos de caveira né? Esses são da Aldo eu tenho ele em quatro tons: dourado, preto, prata e chumbo. A calça é a de sempre da John John e o trench coat é da Kenneth Blake.

Estou adorando tirar as fotos para os Looks do Dia, só preciso sair mais para ter mais fotos para postar por aqui rs. E vocês, estão gostando?

6 comentários em “Usei:: Navy Inspired”

    1. @Marielle, Eu adorei esse casaco quando eu vi, amo vermelho e estava louca por um casaco assim!! =)
      Muito fofo o anel né? Estou querendo comprar outros até hehe.
      Beijocas linda!

  1. Oi, sempre venho aqui (conheci através do 9ml), mas acho q é a 1ª vez q comento. E tenho q dizer q ñ consegui prestar mta atenção no look, pq simplesmente o seu cabelo roubou toda a cena! Gostaria de pedir (mta cara de pau comentar pela 1ª vez e já sair pedindo coisas, haha) umas dicas sobre como vc faz pra deixar esses cachos e volume mara, tipo corte, produtos, etc…
    obs: a cor é natural?

    1. @Patricia, Fofa!! Não é cara de pau não rs, já estou planejando fazer um post sobre como cuido do meu cabelo (oq eu não faço muito bem não rs)…. A cor do meu cabelo é natural sim e não tem nenhum tipo de quimica nele.
      E já que já comentou uma vez, pode comentar mais vezes pois vou adorar! E sempre que tiver um “pedido” pode falar que vou tentar “realiza-lo” hehe.
      Beijocas linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *