Há muito tempo atrás, eu fiz um post falando que estava morrendo de vontade de comer canudinho de doce-de-leite e paçoca de Piranguinho (Minas Gerais).

Consegui matar a vontade da paçoca (eu falo paçoca mas eles vendem como pé-de-moleque moído) nessa minha última viagem ao Brasil. Meu namorado me convenceu à ir até Piranguinho (eu acho que foram umas 3h e pouco de viagem) e acabamos tirando o dia todo para passear e até demos um pulinho em Borda da Mata, que foi a cidade na qual cresci.

Depois disso passeamos um pouco mais por Minas Gerais, depois fomos para Serra Negra que acabou sendo um tempo perdido, pois a nossa idéia era almoçar e chegamos lá quase 16h e então todos os restaurantes estavam fechados, e então resolvemos voltar para Campinas e almoçar jantar por lá mesmo.

Tirei algumas fotos e também fiz um vlog no dia, mas depois acabou tudo quase tudo dando errado e acabei esquecendo deles. Ia mostrar mais coisas de Minas Gerais para vocês mas tava um calor imenso que nem tinha vontade de me mexer rs.

Como sempre, o vlog é curtinho. Acabei não mostrando tanto quando eu gostaria da viagem mas tudo bem. Esse é o último vlog que fiz durante a viagem ao Brasil, tenho mais alguns gravados mas já estava aqui no Canadá.

Share: