TV #SB Vlog:: Em busca do melhor pé-de-moleque do MUNDO!

Há muito tempo atrás, eu fiz um post falando que estava morrendo de vontade de comer canudinho de doce-de-leite e paçoca de Piranguinho (Minas Gerais).

Consegui matar a vontade da paçoca (eu falo paçoca mas eles vendem como pé-de-moleque moído) nessa minha última viagem ao Brasil. Meu namorado me convenceu à ir até Piranguinho (eu acho que foram umas 3h e pouco de viagem) e acabamos tirando o dia todo para passear e até demos um pulinho em Borda da Mata, que foi a cidade na qual cresci.

Depois disso passeamos um pouco mais por Minas Gerais, depois fomos para Serra Negra que acabou sendo um tempo perdido, pois a nossa idéia era almoçar e chegamos lá quase 16h e então todos os restaurantes estavam fechados, e então resolvemos voltar para Campinas e almoçar jantar por lá mesmo.

Tirei algumas fotos e também fiz um vlog no dia, mas depois acabou tudo quase tudo dando errado e acabei esquecendo deles. Ia mostrar mais coisas de Minas Gerais para vocês mas tava um calor imenso que nem tinha vontade de me mexer rs.

Como sempre, o vlog é curtinho. Acabei não mostrando tanto quando eu gostaria da viagem mas tudo bem. Esse é o último vlog que fiz durante a viagem ao Brasil, tenho mais alguns gravados mas já estava aqui no Canadá.

4 comentários em “TV #SB Vlog:: Em busca do melhor pé-de-moleque do MUNDO!”

  1. Prima,

    Quando der me envie essas fotos da Borda da Mata, deu uma saudade e quero mostrar para minha mãe.

    Adorei seu blog.

    Beijos

    Kelly Morais

    1. @Kelly Morais, Oi Kelly! Td bom?
      Me passa o seu email para eu te mandar as fotos… não tirei muitas, mas te passo todas que tenho rs!
      Beijocas

  2. Realmente Sue, Piranguinho tem o melhor pé de moleque do mundo!!!

    E Borda da Mata é a “capital dos pijamas”, como tem fábrica e lojas de pijamas… E todos são lindos!!!

    De Borda da Mata, você deveria ter ido até Monte Sião, para comprar roupas de frio!!

    Dizem que em Serra Negra é cheio de lojas de bibelôs e enfeites para casa…

    bjs

    1. @Roberta Santos, eu fiquei em dúvida entre Monte Sião e Jacutinga, e como fazia muito tempo que não ia pra Jacutinga acabei escolhendo ir lá… mas depois me arrependi. Devia mesmo ter ido para Monte Sião.
      Eu adoro os bibelôs de Serra Negra, mas nesse dia nós estávamos tão cansados e famintos que acabamos nem passeando por lá rs. A próxima vez quero ir pra Pedreira, tem tantas coisas fofas por lá! =)
      Beijocas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *