Sem dúvida nenhuma, o assunto que mais recebo e-mails é sobre meus cabelos.

Hoje, finalmente, venho com o tutorial de como uso o babyliss. Confesso que demorei anos para aprender à usá-lo, e é verdade quando falo anos rs. Estava tentando lembrar quando foi que compramos o babyliss e acho que foi em 2006, e foi somente em 2008 que vi que já estava conseguindo fazer os cachos como queria.

E foram duas coisas que fizeram muita diferença, uma era o modo que segurava o babyliss e a outra era o uso do condicionador.

Vejo muitas meninas fazendo os cachos “apontando” o babyliss para cima, mas comigo isso não dá certo. Já tentei várias vezes, mas não adianta, não consigo fazer meus cabelos ficarem presos no babyliss e, se consigo, os cachos desmancham em dois segundos.

E descobri essas dicas, de apontar o babyliss para baixo e de não usar condicionador na lavagem dos cabelos (somente quando vou usar o babyliss), quando fui me arrumar em um salão para o casamento do meu primo. Depois disso eu acho que só fui no salão para cortar meus cabelos e, desde 2008, sou eu quem arrumo meus cabelos para qualquer festa que vou. Até o da minha irmã e da minha mãe sou eu quem arrumo de vez em quando. Tanto que foi eu quem arrumou os cabelos da minha irmã no dia do casamento dela. 🙂

Mas deixa de conversa fiada e vamos ao tutorial.

Assinatura

Share: