Tutorial – Make e Cabelo

Resolvi criar coragem e fazer os tutoriais que o pessoal tanto pede.

Como ainda sou meio tímida na hora de falar para a camera, resolvi fazer um vídeo somente do tutorial do cabelo pois era mais fácil para eu explicar, mas conforme eu for criando mais intimidade com a camera eu faço vídeos de make também.

O look que vou TENTAR ensinar para vocês hoje é um smoke eye rosa com marrom e o penteado é um rabo de cabelo mais moderninho, com tranças nas laterais e um pequeno ‘puf’ no topo.

Esse foi o resultado final:

Vamos aos tutoriais.

Primeiro o do cabelo.


Agora a Make!

As sombras utilizadas são da paleta de 88 cores matte da Coastal Scents, circulei as que usei hoje.

O layout do meu blog é pequeno e por isso que o tutorial tá desse jeito, mas é só clicar na imagem que ele fica grande e dá pra ver direitinho.

Espero que gostem ^^

Hiper Beijo,
Sue Ellen.

22 comentários em “Tutorial – Make e Cabelo”

    1. Oi Dani! Hehe, o bonequinha de porcelana seria por eu ser mega branquela?? kkk…. da proxima vez prometo que falo mais alto no video, esqueci que tinha que falar de um jeito audível rs.
      ;***

  1. Adorei aqui , primeira vez que entro e achei por acaso o site, eu queria saber aonde acha os carimbos de unhas da konad ): eu quero kkkk
    parabens pelos post , adorei todos beeijos

    1. Tem vários meios de conseguir as suas plaquinhas da konad, se vc é de Sampa fica mais fácil pois na Liberdade tem várias lojas que vendem, se vc não tem cartão internacional, ai tem que ‘apelar’ para o Mercado Livre ou pedir para alguém comprar para você, mas se vc tem o cartão internacional, ixiiii, ai é molezaa!! Tem o site da própria konad http://www.konadnailart.com/
      Tem oq eu costumo comprar sempre que é o http://store.ocnailart.com/ Eu prefiro a OC NAIL pois como a Kathleen (que é a dona) manda como pessoal física vc não corre o risco de ser taxada, bom, pelo menos até hj ela sempre fez assim comigo!!
      ;**

  2. Que bonequinha que vc é falando!
    Tão tchutchuquinha,amei,chamei todo mundo pra ver vc aqui em casa!Gostei mto do tutotial tbm,quero seu babyliss pra mim!!!
    Espero que vc faça mais tutos assim,ficou mto bom mesmo
    Bjão

    1. Hahaha…gostaram de me chamar de bonequinha né? ^^
      Vamos ver se consigo criar coragem pra fazer mais tutoriais… e não precisava ter chamado o pessoal pra ver [VERGONHA]!!
      ;**

    1. Hahaha, gostou do giganta hein GraSi?
      Ahh, nem vem, se vc consegue pintar as unhas TÃO bem é IMPOSSÍVEL que vc não vai conseguir fazer esse rabo de cavalo!! Fala seriooo!! hehe!! Tenta vaiiiii???? PLEASEEE?!?! hehe!!
      ;** fofa!

    1. Hehe, o povo gostou de falar que pareço bonequinha hein? Brigada pelo elogio Samantha!
      E é só vc ir treinando que vc consegue se tornar habilidosa tb, eu demorei muito pra conseguir fazer os cachinhos, mas é só ir treinando! Tenta vaiiiii!! ^^
      ;**

  3. Menina que coisa mais linda essas sombras hein… Ficou legal o tutorial
    agente sempre vê só as unhas das blogueiras mãos e etc… Mas como você é linda hein menina!!!!! Arrazou Beijos

    1. São lindas essas sombras mesmo, e super úteis pois tem muitas cores! Brigada pelos elogios, mas desse jeito fico sem graça hehe!
      ;**

  4. Oi, Sue!!!
    Ficou tudo lindo!!! Tanto o cabelo quanto a make!!!
    Adorei os cachos, aliás estou querendo comprar um babyliss e queria saber qual é o tamanho do seu???
    Adorei esse tamanho!!!
    Como sempre linda!!!

    Beijos…

    1. @Natália, Ixi, faz tanto tempo que tenho esse babyliss que não tenho a mínima idéia de qual o tamanho dele. Quando comprei na época só tinha 3 tamanhos, e ele era o do meio, nem tão grande nem tão pequeno. Desculpa não poder ter ajudar mais, pois não tenho mais a caixa dele e nele não tá escrito nada.
      Beijocas.

Deixe um comentário para GrasiGrasi Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *