Desde o meu primeiro inverno abaixo de zero, os meus lábios nunca mais foram os mesmos. Eles estão sempre ressecados e com aquela sensação de ardência.

Por causa disso eu virei a louca dos lip balms. Quando mudei para cá, trouxe comigo um hidratante labial da Nivea que fazia um ano ou mais que eu tinha e ele estava praticamente novo, e aqui eu acabei com ele em uns dois meses. Agora tenho pelo menos cinco lip balms espalhados pela casa e pelas minhas bolsas, não consigo ficar mais sem usá-los.

Então estou sempre procurando novos balms para testar e quando vi uma propaganda dos novos Lip Butter da Nivea, sabia que ia comprá-los.

Nivea - Lip Butter - Sue Brandao

É lógico que um dos fatores para eu comprá-los foi a embalagem. Sempre adorei as latinhas de hidratante da Nivea, acho que me lembram um pouco da minha infância.

Encontrei somente em dois sabores, o original e o Vanilla & Macadamia, mas no EUA são vendidos mais outros dois sabores.

Nivea - Lip Butter - Sue Brandao

Antes de comprá-los, achei que eles teriam um pouco a consistência da vaselina, mas quando abri a latinha, eles pareciam ter a consistência de um tipo de cera. E nas duas vezes eu estava errada rs.

A consistência deles é algo entre a vaselina e a cera, eles não chegam a ser tão cremosos como a vaselina e nem tão duros como uma cera. Com poucas passadas dos dedos vocês consegue pegar a quantidade necessária de produto para aplicar nos lábios. Não precisa forçar muito o dedo pois senão vai afundá-lo no lip butter.

Eles não deixam os lábios com aquela sensação melequenta mas infelizmente deixa os lábios meio esbranquiçados. Não é nada que me incomode muito, mas é sim meio chatinho isso.

Sobre o produto em si, eu gostei bastante. Sinto que hidrata bem os lábios e fora que o cheiro do Vanilla & Macadamia é uma delícia e até dá vontade de comer rs. O preço varia entre $3 à $4 (dólares) e achei o preço bem justo pela quantidade de produto que vem na latinha. Comprei o meu na rede de farmácias Pharmaprix aqui no Canadá, mas vocês podem comprar aqui.

Assinatura

Share: