Testei – L’Oréal Double Extend Eye Illuminator


Desde que começou a passar o comercial da nova máscara para cílios da L’Oréal, a Double Extend Eye Illuminator Mascara, eu fiquei louca por ela. Ela demorou um pouco para chegar aqui no Canadá e só fui conseguir comprá-la quando eu voltei das minhas férias no Brasil.

Ela é uma máscara alongadora e iluminadora e é fabricada em quatro opções: Black Copper para olhos azuis, Black Bronze para olhos verdes, Black Quartz para olhos castanhos e Black Crystal que pode ser usada para todas as cores de olhos.

A máscara promete não “empelotar” e realmente eu achei que ela não empelotou nada e deixou os cílios bem separados. Só é possível perceber os brilhinhos da parte iluminadora quando tiver muita luz, mas em comparação com a LashBlast Luxe da Cover Girl, ela brilha muito.

Só perdeu uma estrelinha pois não é a prova d’água e depois de um dia brincando na neve fiquei com olhos de panda rs.

Gostei muito da máscara e ela está aprovada, os brilhos não mudam muito a cor dela mas não sei se nas outras opções tem uma diferença maior entre os brilhos.

Alguém já testou ela? Gostou?

8 comentários em “Testei – L’Oréal Double Extend Eye Illuminator”

  1. Maquiagem no meu olho é complicado. No seu caso foi o dia brincando na neve e vc ficou com olho de panda, mas eu transpiro um pouco nas pálpebras (incrível) ai quando boto a mão borro tudo hahauha.
    Bjs

    1. @Adriana, Mas eu não sou muito fã de rímel normal, prefiro os a prova d’água pois passo muito a mão no olho pois ele lacrimeja muito e ai já viu a meleca que fica hehe… é que acabo comprando esses normais pois como minha irmã usa comigo e ela usa lente, ai quando pegam na lente não saem de jeito maneira hehe….

      Beijocas

  2. Oi querida, obrigada pela visita no blog, adorei o seu cantinho e já estou te seguindo. Olha, gostei da dica, não tinha visto esse rímel ainda, olhando a foto realmente não empelota, mas ficar com olhos de panda não dá né? Pra mim não dá para usar essas coisas, eu lacrimejo muito, já ia sair de casa pandinha .. rsrs .. beijos

    http://www.dannynojapao.blogspot.com

    1. @Danny, Eu tb lacrimejo muito… mas fiquei doida por esse rímel e não achei a prova d’água. E eu tb uso com a minha irmã e como ela usa lente ela prefere o normal, e ai não vale a pena comprar duas né??
      Obrigadinha pela visita, espero que volte sempre rs.
      Beijocas.

  3. Oi Sue!
    Muito linda essa mascara, pena que deixa com os olhinhos de panda, eu tambem lagrimejo muito então não da pra mim haha

    Brigada pela visitinha no blog, tambem adorei seu blog, muito lindo e ja estou seguindo!
    Beijos e boa terça-feira ^^

    1. @Nathi, Oii Nathi, obrigada pela visitinha!!
      É, a máscara é linda mesmo… se lançaram uma versão a prova d’água compro na hora hehe!! ^^
      Que bom que gostou do blog, fico feliz!! Espero vê-la mais vezes por aqui…
      Beijocas!

  4. Amiga,

    Achei super legal e dá para ver mesmo que ela não empelota.
    Eu odeio máscara que deixa pelotes e ultimamente a maioria das minhas tem deixado. acho q estão velhas..rs

    Gosto mais qud as máscaras são a prova d agua.

    Beijos Sussu

    1. @Sussu, Tava acontecendo a mesma coisa comigo, as máscaras tavam empelotando tudo e durante o dia ia esfarelando… ai vi que era hora de trocar e comprei essa e a da Cover Girl hehe!!
      Tb prefiro as à prova d’agua!!
      Beijocas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *