Testei: Garnier Skin Renew Brusher Gel-Cleanser


Com o sucesso tremendo que a Clarisonic anda fazendo aqui no norte, várias marcas resolveram investir em substitudos mais acessiveis que os U$149 de uma Clarisonic, e esse é o caso da Garnier.

O Skin Renew Brusher Gel-Cleanser, combina um gel de limpeza com uma escova macia flexível para esfoliar a pele e promover a renovação celular. Inclui Vitamina B5 para hidratar a pele e evitar a sensação de pele seca, vitamina E para desintoxicar a pele e extrato de folha verde para acalmar a pele.

A escova é macia e gentil o suficiente para ser usada todos os dias e o gel realmente dá um sensação gostosa de limpeza no rosto.

Mas ele perdeu uma estrelinha comigo pois achei que sua esfoliação não é o suficiente e então tive que comprar um esfoliante mais potente para usar um ou duas vezes por semana, e perdeu outra estrelinha pois como sou meio preguiçosa as vezes cansa ficar usando ele todos os dias rs.

Mas eu recomendo, ele é bom sim e é ótimo para peles sensíveis pois sua escovinha não irrita nada a pele. O preço dele é na faixa de U$6,99.

Antes de me mudar para o Canadá, achava que a Garnier só tinha produtos para os cabelos, mas descobri que aqui tem uma variedade enorme de produtos para o rosto e seus preços estão dentro dos mais acessíveis.

Se tiverem sugestões de produtos que querem ver por aqui é só preencher o formulário de contato (é só clicar no link Contato que fica no topo da página) que se for possível farei as resenhas.

Tenham um ótimo final de semana.

Hiper Beijo,
Sue Ellen.

4 comentários em “Testei: Garnier Skin Renew Brusher Gel-Cleanser”

    1. @Loise Goebel, Não sei porque as marcas não levam todos os seus produtos para o Brasil, uma coisa é uma marca que não tem no Brasil, mas a Garnier tem e bem que podiam levar esse produto pro Brasil. Tenho certeza que a mulherada ia comprar!!^^

    1. @Sussu, É muito mais acessível! Não acho que sua esfoliação é a melhor, mas nada que um esfoliante mais forte uma vez por semana não faço o serviço! hehe!!

      Beijinhus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *