Testei:: Freeman Bare Foot – Peppermint + Plum

Como uso muito tênis e all star, acabo não dando muito atenção aos meus pés pois eles não ficam tão asperos ou com calos, mas ficam sim super secos.

Um dia, em busca de um novo hidratante para as mãos, me deparei com uma prateleira cheia de produtos da Freeman específicos para os pés. Acabei comprando o Peppermint + Plum (menta + ameixa), ele me conquistou pelo perfume.

Descrição:: Esta loção tonificante, com extratos de ameixa e menta, energiza as pernas doloridas e pés ao mesmo tempo que hidrata e suaviza a pele calejada. Agora com o óleo melaleuca para acalmar e relaxar os pés cansados​​.


Gostei bastante desse hidratante, ele não é nada melequento como costumam ser os hidratantes para os pés. E sem contar que o cheiro é uma delícia! Ele realmente hidrata bastante os pés e os deixa super macios (e cheirosos rs).

  • Preço: $ 3,99
  • Onde: Walmart – Canada
  • O que achei: Um dos melhores (e mais cheirosos) hidratantes para os pés que já testei. E o custo benefício é ótimo, $ 3,99 por 150ml de produto
  • Compraria novamente: Com certeza.
  • Nota: A

4 comentários em “Testei:: Freeman Bare Foot – Peppermint + Plum”

  1. Nossa, agora que tá friozinho aqui no Brasil, eu meiquê esqueci que tenho pés. Mas eu amo cuidar deles, inda mais que sou ex-bailarina, e sempre tento dar um fim aos calinhos que ficaram…
    A embalagem desse hidratante me lembrou caixinha de suco, hehe.

    1. @Fer, o bom de cuidar dos pés que é se eles estão relaxados, parece que tudo fica melhor na sua vida hehehe! =)
      Hahaha, sério que a embalagem te lembrou suco?? Hmmm… olhado bem ela pode lembrar um pouco aqueles sucos kapos (acho que era isso rs).
      Beijocas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *