Essa semana chegou dois batons da coleção da Sabrina Sato para eu testar e mostrar aqui para vocês. Já peço desculpas em avanço pois é a primeira vez que tento tirar foto para mostrar um batom, então ainda não encontrei o jeito certo para tirar e desconsiderem também a cara de perdida rs.

O primeiro que vou mostrar é o Pop Orange.

Na descrição do produto que eu recebi da assessoria diz que o batom contém vitamina E para deixar os lábios mais hidratados e bem cuidados. O batom é bem cremoso e gostoso de passar.

Não sei se é falta de costume ou se eu não gostei da cor, mas achei meio esquisito em mim. Mas os batons na cor laranja estão super em alta para o verão. Além do Pop Orange foram lançados mais cinco cores e os batons são vendidos no valor de R$ 19,90.

O outro batom que recebi na realidade é um batom-caneta na cor deep rose.

A descrição diz que ele contém fórmula hidratante, com manteigas naturais de manga, pêssego e abacate. Contém também resina de açúcar que dizem que garante uma melhor fixação.

Essa cor eu achei mais usável e achei linda. Realmente tem uma textura macia e é super fácil de passar. As canetas-batons foram lançadas em três cores no valor de R$ 19,00.

Quem tiver interessada é só procurar uma revendedora Yes Cosmetics.

Share: