Como prometido, aqui estou com os swatches da nova coleção da Big Universo.

E como é de se esperar de uma coleção para o outono/inverno, a nova coleção da BU é composta por cores sóbrias (hehe, lembrei a aula de educação artística do colegio) mas que não deixam de serem bonitas. Ela possui um azul, um roxo, um malva e um nude.

Resolvi fazer algumas comparações com outros esmaltes para vocês verem as diferenças.

Vamos começar com o Oberon e o Pandora (respectivamente o 2º e o 3º da foto)

O Oberon pelo vidrinho já deu para perceber que eu não teria nenhum esmalte parecido para compara-lo, e o Pandora me lembrou o Cappucino da Risqué, mero engano, eis a prova.

1- Bali (risqué); Oberon (BU); Pandora (BU); Cappucino (Risqué)

O Oberon lembra um pouco o Audrey da Impala por ser um roxo acinzentado, porém são bem diferentes (não achei o meu audrey para comparar), o Oberon tem mais cinza que o Audrey, ou seja, o Oberon é um cinza arroxeado e o Audrey é um roxo acinzentado (entenderam né? rs)

O Pandora realmente é bem diferente do Cappucino, o Pandora é um marrom bem mais forte que o Cappucino (e para mim o Pandora também tem um ‘que’ de cinza nele).

Tanto o Oberon quanto o Pandora são ótimos para aqueles momentos que precisamos de um esmalte mais sério, ou que não queremos chamar muita atenção para as nossas mãos. Creio que para alguns tipos de pelo o Pandora daria um ótimo nude, para mim, por enquanto, o nude que funcionou melhor foi o Bali da risqué, mas ainda fica um pouco escuro (pois como você podem ver um pouco pela foto, sou tão morena quanto o leite rs).

Continuando, quando vi o Eclipse (o 4º da foto), logo lembrei o Noite Quente da Colorama e do Obsessão da Risqué, e QUASE acertei, mas são somente parentes.

1- Noite Quente (Colorama); 2- Eclipse (BU); 3-Obsessão (Risqué)

O Eclipse fica exatamente entre o Noite Quente e o Obsessão. Sendo um pouco mais escuro que o Noite Quente e um pouco mais claro que o Obsessão, mas só fui notar mesmo a diferença entre o Eclipse e o Obsessão quando passei a segunda camada do Obsessão, fazendo-o ficar bem mais escuro que Eclipse. Tá certo que o Noite Quente tem uma tonalidade um pouco diferente dos outros dois, mas comparando-o com o Eclipse a diferença não ficou tão ‘berrante’ como quando comparado com o Obsessão. Conclusão? Os três são lindos!^^

Agora, o último da coleção, o Urano. Esse eu não arranjei nenhum para comparar.

Não reparem da pintura HORRIVELMENTE mau feita!

Ele é lindo! Um azul muito bonito e uns brilhinhos. O azul dele me lembrou uma misturinha que fiz à MUITO tempo que vocês podem ver aqui, porém ele possui os brilhinhos lindos.

Análise geral da coleção: Cores lindas e usáveis (usáveis para as pessoas que não são muito fãs de cores muito chamativas, mas eu não tenho esse problema, depois que usei unha de vaquinha e tudo mais, agora não tenho medo de nada rs).

O que gostei de ver nos esmaltes da Big Universo é que eles estão mais grossinhos, sendo necessário somente 2 camadas para cobrir completamente a unha, o Urano foi preciso de somente uma. Isso mostra que a Big Universo está atenta e está escutando as suas clientes, PONTO pra eles.

Espero que tenham gostado.

Hiper Beijo,
Sue Ellen.

Share: