Demorou mas aqui estão os swatches na nova coleção da Impala, Muito Luxo. Como falei antes, achei que os esmaltes condizem com o nome da coleção. São 12 esmaltes lindos e são a cara do inverno.

Vamos aos swatches.

1- Saia Justa; 2- Maria Flor; 3- L’amore; 4- Boneca de Luxo

Saia Justa2 camadas – Coral com toque de rosa. É a cor mais vibrante da coleção, lindo de morrer. Na foto está com duas camadas, mas é preciso uma terceira para cobrir o branquinho da unha.

Maria Flor2 camadas – Vermelho com toque de rosa. Não consegui encontrar uma definição exata desse esmalte, só sei que é lindo.

L’amore2 camadas – Magenta escuro com toque violeta. (Ele é bem mais escuro que na foto).

Boneca de Luxo2 camadas – Esmalte cor de groselha (eu acho, pois já vi groselha de tudo quanto é cor rs).

1- Nude Clássico; 2- Café Creme; 3- Chocolamore; 4- Café Café

Nude Clássico3 camadas – É exatamente o que o nome diz, um nude clássico. Amei essa cor e achei bem delicada.

Café Creme2 camadas – Da família do Particulière. É o Top da temporada. É um marrom claro com um toque de cinza.

Chocolamore 2 camadas – É um marrom chocolate (exatamente a descrição que a marca dá para esse esmalte). Ele é bem escuro, com duas camadas ainda ficou um pouco manchado, e com três fica um tom muito escuro que o ‘marrom’ dele pode passar despercebido.

Café Café 2 Camadas –  Na primeira camada dá para ver que ele é puxado pro vinho, mas na segunda camada já vira o marrom escuro da cor do café.

1- Madame; 2- Paparazzi; 3- Santo Luxo; 4- Royal

Madame 2 camadas – Vermelho escuro com um toque de marrom, lembra um pouco o esmalte Ameixa da Colorama.

Paparazzi 2 camadas – Azul marinho perolado. O brilho é bem discreto como das Coberturas Transformadoras da Cor da Colorama.

Santo Luxo2 camadas – Verde musgo perolado. na foto está com duas camadas, mas ficaria melhor com três.

Royal2 camadas –  É o nosso azul de sempre (Azul Cobalto, Azulejo Português).

Análise geral da coleção: Cores lindas e bem a cara do inverno. Achei que a cobertura dos esmaltes da Impala melhoram muito. O brilho ainda deixa por desejar, mas nada que ultra-brilho não resolva.

Conclusão geral do post: Preciso fazer um curso sobre cores, rs. É muito difícil encontrar palavras para descrever os esmaltes.

Gostaram da coleção? Eu AMEI! Não teve nenhum esmalte que eu deixaria de lado nessa coleção. Acho que sou uma vendida igual a Agatha rs.

Hiper Beijo,
Sue Ellen.

Share: