Sessão Cinema – Rio

O filme da Sessão Cinema de hoje é um filme que estava louca para ver desde que começou a aparecer as primeiras fotos dele e o escolhido do cineminha de terça-feira (que é o dia que o ingresso é a metade do preço) foi a animação Rio.

Sinopse: Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.

Eu A-M-E-I o filme! Muito fofo! A animação está perfeita, adorei a dublagem. O filme é perfeito, não tenho mais o que falar além disso.  Acredito que ninguém vai se arrepender se assisti-lo. É lindo! Rs.

Quem ainda não assistiu o filme não sabe o que está perdendo. Deixo o trailer para vocês ficarem encantados como eu.

6 comentários em “Sessão Cinema – Rio”

    1. @Nanda M., Oi Nanda, obrigada pela visitinha! Que bom que gostou do blog, espero vê-la mais vezes por aqui 😉
      Ja estou seguindo seu blog!! Adorei ele! ^^
      Beijocas.

  1. Olá…achei seu bog nas pesquisas..e adorei….Parabéns..Se não se importa comecei seguir…Amei as unhas do dia dos namorados..pena q nao dou conta de fazer….rsrsrsr..amei td..e este filme ai..é maravilhoso…uma boa para o dia dos namorados..né..rsrsrs..Bjosss

    1. @Janaina, Não me importo de vc seguir não, bom, na verdade eu me importo sim rs, fico feliz que tenha gostado do blog! ^^
      Esse filme é lindo demaisss… amei! Muito fofo!!
      Beijocass…espero vê-la mais vezes por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *