Faz tempo que não faço posts para a tag Sessão Cinema né? É que fiquei um tempo sem ir no cinema, mas esse final de semana vi dois e hoje vou falar do filme “Quero matar meu chefe“.

Sinopse: Para Nick, Kurt e Dale, a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção, e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro, três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores.

Elenco: Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Colin Farrel, Kevin Spacey, Jamie Foxx
Direção: Seth Gordon
Gênero: Comédia
Duração: 98 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 14 Anos

Lançamento previsto no Brasil: 05 de Agosto de 2011

Se você é fã de comédia, vai adorar esse filme. O filme segue o estilo dos outros filmes de comédia americano como os filmes da série “Se beber não case“. O filme mostra de uma forma engraçada o que muita gente já quis fazer com os seus chefes rs. E realmente, ninguém merece ter um chefe como os desses três, ninguém aguentaria ficar quieto.

Vale a pena assistirem o filme, é muito engraçado. Está super aprovado.

Agora mudando um pouco o foco do post, rs, o que vocês acharam dos cabelos da Jennifer Aniston? Eu gostei da cor, mas achei que não combinou muito com ela não, parece que ela ficou com cara de mais velha, mas não sei se foi o bronzeado dela que não ajudou muito também.

Voltando ao filme, quem assistir não esqueça de comentar aqui e me falar o que acharam.

 

Share: