Meu namorado sempre brinca comigo falando que, às vezes, eu pareço um menininho pois sempre que lançam algum filme que seja originado de alguma história em quadrinho, eu fico louca para assistir.

E não foi diferente quando eu vi o trailer do O Espetacular Homem-Aranha.

Sinopse: Peter Parker é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy, sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May e Ben. Certo dia, o jovem encontra uma maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso vilão Lagarto.

Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Martin Sheen, Rhys Ifans, Sally Field, Denis Leary, Chris Zylka
Direção: Marc Webb
Gênero: Aventura
Duração: 137 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 10 Anos

Eu gostei muito dessa versão do Homem-Aranha, e acho que até gostei mais dela do que das anteriores. Eles fizeram algumas modificações na história, como quando ele foi picado pela aranha e a Mary Jane não faz parte do filme, no lugar dela está a Gwen Stacy, que seria a primeira namorada do Peter Parker.

O filme ficou bem divertido e ele é daqueles filmes que você ri muito e chora bastante (pelo menos vi a minha irmã um monte de gente chorando em algumas cenas). E a escolha dos atores foi perfeita, a Emma Stone e o Andrew Garfield tinham uma química muito boa e se tornaram aqueles tipos de casais de filmes que adorariámos que ficassem juntos na vida real (e acabei de ficar sabendo que eles estão! 😉).

O filme já estreou aí no Brasil, adoro quando os filmes tem data de lançamento mundial. Alguma de vocês já assistiu? Gostou? Eu amei e espero que tenha mais filmes com os mesmos atores (tá bom, acho que só o Peter Parker e a Tia May que serão os mesmos, mas tudo bem).

E aproveitando o post, vou mostrar o look que usei o dia que fui assistir o filme. Já postei ele na Fan Page do blog e no meu instagram (@suebrandao), mas vou mostrar aqui novamente.

O dia estava super quente e por isso optei por fazer um coque, resolvi colocar a flor para dar mais um charme aos cabelos. Gostei bastante do look e acho que ele merece fotos mais bonitas, vou usá-lo novamente e tiro fotos melhores com a câmera para vocês verem melhor os detalhes.

Share: