Faz um tempinho que não falo sobre filmes por aqui né? Eu sempre esqueço. Mas vamos ao filme, na sexta-feira resolvi ir dar uma volta para refrescar minha cabeça e decidi ver um filme e acabei escolhendo o Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros.

Confesso que não foi uma boa escolha para assistir sozinha, eu passei o filme inteiro com as pernas encolhidas em cima do banco (não sei por que mas, sempre acho que alguém vai agarrar minhas canelas rs).

Sinopse: Nancy Lincoln (Robin McLeavy) é a mãe do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) e foi assassinada por uma criatura sobrenatural. Incorfomado com o fato, ele declara uma guerra sem piedade contra os seres das trevas e começa a destruir todos os vampiros e os escravos que os ajudam.

Elenco: Benjamin Walker, Mary Elizabeth Winstead, Dominic Cooper.
Direção: Timur Bekmambetov
Gênero: Suspense
Duração: 105 min.
Distribuidora: Fox Film
Lançamento previsto no Brasil: 31 de Agosto de 2012

Agora vocês me perguntam: mas é bom esse filme? Mais ou rs. Ele não é dos melhores, mas eu gosto desse tipo de filme e acabo sempre assistindo. O filme tem bastante marmelada e coisa exageradas, mas dá pra você tomar um sustos. Gosto desses filmes pois, são um jeito de distrair a cabeça, não é aquele tipo de filme que você vai ficar pensando e refletindo depois ou que vai chorar o filme inteiro pensando que se acontecesse a mesma coisa com você, você não aguentaria.

Gosto de ficar vendo os efeitos, figurinos, maquiagem e tudo mais, mas o que eu mais gosto são as lutas. Não sei porque, mas gosto de ver as cenas de lutas nos filmes, sabem aquelas bem ensaiadas? Então, adoro (mas só nos filmes, não me peça para ver UFC pois não vou :))  Não sei mais explicar o que eu gosto nesses tipos de filmes rs.

Gostaram do trailer? Vocês gostam desse tipo de filme ou eu sou a única louca por aqui? Rs.

Share: