Review:: Maybelline Color Tattoo 24HR Eyeshadow

 Sempre tive vontade de testar os Paint Pot da MAC, mas morria de dó de gastar 17 dólares por algo que não sabia se ia gostar ou saber usar.

E foi por isso fiquei super feliz quando a Maybelline lançou a linha Color Tattoo 24HR Eyeshadow que eles descreveram como uma sombra gel/cremosa, e todo mundo estava falando que o Color Tattoo eram super parecidos com os Paint Pot então fui correndo comprar algum.

A linha é composta por 10 cores de sombras e eu comprei somente duas pois não sabia se ia me dar bem com elas. As minhas escolhidas foram Pomegranate Punk e Bold Gold.

A proposta é que essas sombras não acumulam nas pálpebras e que duram 24hs, não sei quando irei precisar de uma sombra que dure 24hs, mas é sempre bom ter né? Rs.

Não sei por que, mas sou apaixonada por sombras douradas, então fui obrigada a trazer a Bold Gold. Ainda não testei ela, mas estou doida para usá-la num smokey eye.

Quando vi essa cor meio vinho meio roxa, me apaixonei e mesmo achando que ia acabar não usando-o muito, resolvi trazê-lo mesmo assim. Mas mero engano, o Pomegranate Punk é super usável para o dia-a-dia pois você pode deixá-lo mais sutil e não tão escuro.

Já virou o meu queridinho para a maquiagem na correria, é só aplicá-lo em toda a pálpebra móvel e dar uma leve esfumada com um sombra marrom no côncavo e está pronto. Estou in love por ele.

Luz artificial
Luz Natural

Como vocês podem ver nos swatches, o Pomegranate Punk possui alguns brilhinhos dourados, o que o deixou mais lindo ainda. Não sei muito bem como descrever a textura pois quando penso em sombra cremosa, logo lembro daquelas sombras mousse lançadas pela Maybelline e as Color Tattoo não tem nada a ver com elas. Acho que elas me lembram um pouco a consistência das cerinhas da Granado. 😉

Sobre a duração das sombras, não fiquei 24h com elas, mas quando usei a Pomegranate Punk ela durou muitoo bem nos meus olhos durante as 6h que usei. Então elas estão super aprovadas e estou louca para comprar as 8 cores restantes.

    • Preço: $ 6,96 CDN
    • Onde: Walmart Canadense
    • O que achei: Um produto ótimo para ser usado tanto como sombra como base para sombras e é perfeito para os momentos de pressa
    • Compraria novamente: Sim. Quero comprar todas as outras cores disponíveis.
    • Nota: A

2 comentários em “Review:: Maybelline Color Tattoo 24HR Eyeshadow”

  1. Concordo com você! Eu me apaixonei pela textura e cores do produto.
    Um show em cobertura de longa duração!
    Só que, como moro na Europa..aqui o preço é mais alto: 7 euros.

    Abraços, Jamile

    1. @Jamile, Tô apaixonada por essas sombras, virou as minhas “go-to” do dia-a-dia. É, 7 Euros é mais carinho mesmo, mas imagina o preço que essas sombras custariam no Brasil né?
      Beijocas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *