Com o inverno rigoroso que tem aqui no Canadá, eu acabei viciando em lip balms pois a minha boca fica muito ressecada e por isso estou sempre procurando algo novo para testar.

Quando fiquei sabendo do lançamento dos Revlon ColorBurst Lip Butters fiquei louca para testá-los e na primeira oportunidade que tive eu comprei um.


Só que quando cheguei em casa vi que ao invés de trazer os Lip Butters da Revlon, eu comprei o Lip Balm da L’Oreal.

A embalagem é muito bem feita e bonita, tanto que esse é o balm mais bonito que eu possuo rs. A tampa é transparente e sua cor é parecida com a cor do lip balm, os tubos são dourados brilhantes e a bala é angulada como os MAC Sheen Supreme Lipsticks.

A L’Oreal o descreveu como um Tinted Lip Balm, ou seja, um hidratante labial com cor e possui FPS 15. O balm é muito hidratante e não possui gosto ruim, na realidade não possui gosto nenhum.

A única cor que testei foi a Rose Elixir e ela não acrescenta praticamente nada de cor, somente um brilho.


  • Preço: $ 7,96 CDN
  • Onde: Walmart Canadense
  • O que achei: Quando você aplica o balm, você fica com a sensação de lábio bem hidratados, porém conforme ele foi saindo eu comecei a sentir os lábios meio ressecados.
  • Compraria novamente: Sim, pelo fato de possuir FPS 15 e eu ter dificuldades em encontrar produtos lábiais com FPS, mas não acho o valor justo, seria justo se pelo menos ele acrescentasse cor aos lábios. Mas não testei as outras cores para saber se elas são melhores que o que eu comprei.
  • Nota: B –

Share: