Como falei no post sobre os Revlon ColorBurst Lip Butters, eu viciei em lip balms e sempre que vejo um novo fico morrendo de vontade de testar.

Eu estava precisando de um lip balm incolor e resolvi testar os novos Baby Lips da Maybelline.

Mas é claro que não consegui trazer só o incolor e fui obrigada a trazer um colorido também. Os escolhidos foram o Quenched e o Pink Punch. (Na realidade o Quenched ficou com a minha mãe e depois comprei o Peppermint para mim, mas como só muda a cor da embalagem e o ‘sabor’, resolvi usar as fotos do Quenched pois já estavam prontas rs.) 😉

Os Baby Lips prometem até 8h de hidratação e lábios visivelmente mais bonitos e hidratados após 4 semanas de uso e ainda possuem FPS 20.

Eles são super macios e logo após aplicá-los sinto os lábios bem hidratados, e conforme ele vai saindo dos lábios eu não os sinto ressecados nem aquela sensação de repuxamento que o Revlon ColorBurst Lip Butters dá.

E eu gostei bastante do Pink Punch, ele realmente acrescenta cor aos lábios e os deixam com um rosado lindo. Mas é preciso ter cuidado na aplicação dele pois qualquer borrada é super visível, e descobri isso da pior maneira possível rs.

Eu o passei nos lábios do mesmo modo que passaria um balm incolor (nos lábios e em volta dos lábios para hidratar bem pois no frio fica tudo ressecado) e sai assim, ainda bem que no meio do caminho resolvi olhar no espelho e vi a caca que eu tinha feito hehe.

  • Preço: $ 4,99 CDN
  • Onde: Walmart Canadense
  • O que achei: Quando você aplica o balm, você fica com a sensação de lábio bem hidratados e com o uso contínuo você nota uma melhora na aparência dos lábios.
  • Compraria novamente: Não só compraria como já comprei.
  • Nota: A

Share: