Como já falei várias vezes aqui no blog, quero muito começar a fazer mais fotos de Look do Dia (tanto looks meus como de outras pessoas) mas com o frio que estava fazendo aqui, eu só queria saber de ficar bem quentinha e não me importava se estava fashion ou não.

E alguns finais de semana atrás, quando fomos dar uma voltinha no EUA, eu queria muito tirar algumas fotos para o blog mas o frio não permitiu que eu ficasse muito tempo do lado de fora e então só tenho uma foto rs.

Sei que não está uma foto de “look do dia” mas gostei da foto e resolvi postá-la mesmo assim. Nesse mesmo dia nós fomos comer em um restaurante que minha irmã sempre teve vontade de comer, o Olive Garden, e como não tem aqui no Canadá nós não perdemos a oportunidade de ir nele quando fomos dar a nossa voltinha no EUA (por isso que é bom morar perto da fronteira rs).

Sempre que vamos em algum restaurante que nunca havíamos ido antes (ou que não iremos voltar tão cedo), optamos por cada um pegar um prato diferente do outro pois assim experimentamos mais pratos de uma vez só.  Antes de chegar o pranto principal eles te oferecem primeiro uma salada e pão de alho e depois pode pedir uma sopa (que tem várias opções), e detalhe, todos os três você pode comer à vontade e sem brincadeira, o pão deles é o melhor pão de alho que já comi na minha vida! É uma delícia! Me enchi só com ele rs.

A minha irmã até encontrou uma receita parecida do pão e postou lá no blog dela, não ficou idêntico, mas ficou muito gostoso dá para matar a lombriga hehe.

Eu sou apaixonada por camarão e fiquei muito feliz quando vi que meu irmão havia pedido o Shrimp Scampi Fritta como aperitivo, que são camarões fritos levemente temperado com alho e molho de manteiga com vinho branco, ele estava gostoso porém não foi dos melhores mas, como falei antes, sou apaixonada por camarões e então acabei comendo vários ;).

Minha irmã escolheu o Seafood Alfredo que é nada mais é que o Fettuccine Alfredo com camarão e vieiras. O namorado dela escolheu o Chicken Marsala, o frango estava gostoso mas como não sou muito fã de champignon eu não gostei muito do prato não. Meu irmão foi esperto e escolheu o Tour of Italy que eram três pratos em um: Lasagna, Frango à Parmigiana e Fettuccine Alfredo tradicional.

Eu não resisti quando vi que tinha uma Lasagna Fritta pois amo Lasagna e amo coisas fritas e então não teria coisa melhor né? Adorei a idéia. Confesso que já estava super cheia depois do tanto de pão que eu tinha comido rs, mas gostei bastante da Lasagna Fritta. Quem sabe um dia não arrisco fazer aqui em casa, quer dizer, quem sabe um dia não peço para a minha irmã arriscar hehe.

E vocês? Alguém já comeu nesse restaurante? E por acaso amou o tanto o pão quanto eu? O restaurante está super aprovado e com certeza irei voltar mais vezes (só pelo pão hehe, é série gente, eu AMEI!).

E para finalizar o post, me desculpem pelo sumiço do blog, é que a primeira semana de março foi bem corrida pois eu ajudei a minha irmã à preparar as comidas para a festa de aniversário do namorado dela e na semana passada a enxaqueca se apossou de mim, mas já tenho posts preparados para esse semana e até fotos de look do dia eu consegui fazer. 😉

Share: