Queria estar vestida assim….

Toda vez que arrumo meu guarda-roupa eu acabo me estressando pois 95% das minhas roupas são camisetinhas, e na hora de sair nunca consigo fazer um look que me agrade, ai fico babando nas roupas da minha irmã. Mas não sei se são as roupas delas que não combinam comigo ou é de tanto eu ver ela com as roupas acabo achando que elas ficam estranhas em mim, vai saber. 😉

Ai hoje eu resolvi procurar algumas inspirações de looks com camisetas e achei dois que gostei bastante.

Adorei esses looks, a única coisa que mudaria no primeiro é o sapato, trocaria o salto por uma sapatilha (o sapato é lindo, mas já sou muito alta então prefiro os mais baixinhos). No segundo talvez mudaria a calça, mas os dois estão bem do jeito que gosto.

E vocês? Gostam bastante de camisetinhas como eu ou são mais como a minha irmã que ama os vestidinhos?

6 comentários em “Queria estar vestida assim….”

  1. Camisetas com estampas diferentes! Amo!
    A da Torre Eiffel com certeza é um super point! Também querooooo!
    Gosto de looks básicos e acho que estambas bonitas e curiosas sempre dão um toque a mais se a gente quer conforto e estilo conjugados! ♥

    1. @Monique, Eu amo camisetinhas, tenho até mais do que gostaria rs. O problema é quando vc quer um look mais diferente e só tem as camisetinhas, ai irrita hehe.
      Mas é que são tão confortáveis, que sempre que vejo uma com estampa diferente meus olhos brilham rs.
      Beijocas linda!

  2. Também amo camisetinhas, mas não tenho tantas quanto gostaria… Amei os dois looks. Mas o segundo tá tão fofo com esses óculos. Queria usar óculos de grau só pra ter uns óculos diferentões assim, completa tanto o visual. E nha, não consigo usar shortinhos porque tenho pernas muito muito grossas e odeio.
    Quanto você tem de altura? *curiosa*
    Nossa, gosto tanto do seu blog, é tão agradável, sério!

    1. @Fer, Eu falo a mesma coisa pra minha irmã, que queria usar óculos só pra usar esses diferentes… falei até que vou começar a usar eles sem grau mesmo rs.
      Eu tenho 1,85m… grandinha né? Rs.
      Ah fofa, que bom que gosta do blog!! Fico muitoooo feliz em saber disso!!! =)
      Beijocas.

  3. Nossa, 1,85 é uma altura alta mesmo. Sempre quis chegar no patamar dos 1,80, acho tão linda mulheres altas assim. Eu tenho 1,70, altura média, acho que tá bão assim tumém, rere.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *