Parabéns para mim, atrasado rs. Domingo, dia 25 de Setembro, foi meu aniversário e eu saí para comemorar com os meus irmãos e alguns amigos (faltaram algumas pessoas queridas que estão no Brasil, como meus pais e os meus T’s queridos).

O programa escolhido foi colher maças rs. Isso mesmo, aqui no Canadá eles possuem esse costume de irem em plantações colherem maças, abóboras, morangos e outras coisas. Além da plantação de maça, lá também tinha plantação de abóbora (mas não fomos colher) e um labirinto dentro de um milharal (bem “colheita maldita”, ainda bem que era de manhã rs).

O labirinto não foi nada difícil, o guia falou que normalmente o pessoal demora 1h e 30 minutos para completá-lo, mas fizemos em menos de 20 minutos mesmo meu irmão estando de muleta (e nos atrasando rs). Está certo que, teoricamente, teríamos que procurar no labirinto as respostas de um questionário que eles nos deram antes, mas a graça do labirinto é encontrar a saída, não? 😉

Aproveitei o dia lindo para tirar fotos do look da minha irmã, que como sempre, estava linda. (A última foto foi o cunhado que tirou rs)

O dia estava bem gostoso, sol lindo mas nada muito quente. A Pâm optou por um vestidinho branco tomara-que-caia e uma jaquetinha jeans para se proteger do sol e do vento. E para finalizar o look, uma bota de cano mais baixo. Lindinho o look, não?

Eu, como sempre, estava bem básica, blusinha listrada com manga bufante e shorts jeans. Minha irmã esqueceu de tirar foto dos meus pés, mas eu estava com um all star branco. Coloquei uma regatinha branca por baixo da blusinha para que eu não tivesse problema em deixar “coisas” à mostra enquanto colhia as maças.

E agora, o ponto alto do dia. Meu namorado lindo (mesmo estando no Brasil) me mandou um vaso com flores lindas e dois balões fofos.

Veio também um leão de pelúcia fofo e uma cesta (na realidade uma caixa) de frutas, mas que esqueci de tirar foto rs. Meu dia foi legal, mas faltaram as pessoas queridas que estão aí no Brasil para que ele fosse mais legal ainda.

E queria pedir desculpas pela falta de post, mas como falei antes, meu irmão está machucado (torceu o joelho) e ele se apossou do meu computador e acabei ficando sem as minhas fotos e arquivos para os posts que estão tudo lá. Mas já já ele tá melhor e que me aposso de volta do meu lindo notebook.

Share: