Look Inspirador do Dia:: Xadrez

O frio já chegou por aqui! Apesar de ainda estarmos no Outono, a temperatura por aqui já está beirando , ou seja, já está bem frio.

E vou confessar que sou péssima para montar looks para o Outono/Inverno! Sou muito friorenta e então colocando um monte de blusa e nem me preocupo se ficou um look bom ou não. E por isso sempre que seja o frio, eu começo a procurar inspirações de looks.

Não que eu vá sempre estar mega arrumada no frio, nanão, é impossível pra mim rs. Mas de vez em quando não custa nada né?

OOTD - Look do Dia - Xadrez - Outono - Inverno - Sue Brandao

Quando vi esse look da Elizabeth, fiquei apaixonada por ele. Primeiro por causa dos cabelos, saudades de usá-los assim! E depois pois amo xadrez!

A bota também é outro item que me chamou muito a atenção, estou louca para comprar botas de cano alto que não sejam pretas. Só tenho bota preta! 🙁

E vocês, o que acharam do look?

Assinatura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: