Alguns dias atrás eu tive um casamento para ir, como era de manhã e no civil eu sabia que podia ir com roupas mais simples, mas não sabia que ia ser tão difícil escolher.

Acabei indo de jeans, não por opção, mas sim por não ter conseguido achar outra roupa.

Descobri que praticamente não tenho nada social ou mais “arrumado”, seja para o dia quanto para a noite. Como não costumo sair muito à noite ou ir em lugares que precisamos de algo um pouco mais chique, acabo só tendo roupas básicas. Preciso mudar isso urgente. 😛

Mudei umas 10 vezes de roupa e até que tinha escolhido algo bonito e mais socialzinho só que, quando acordei no dia do casamento, o dia estava muito feio, com muita chuva e um frio desgramado.

Acabei tendo que mudar completamente de roupa. Acabei optando por usar bota já que tinha água para tudo quanto é lado e o casaco foi escolhido no “escuro” pois peguei o primeiro que achei e sai correndo (tava atrasada rs).

Não acho que estava com a roupa ideal para o casamento, mas gostei do resultado. Mas acabou que os outros convidados também estavam de jeans, o casamento foi bem simples, foi só no cartório pois o casal vai fazer a festa e o casamento religioso em janeiro ai no Brasil.

Eu tinha feito cachos nos meus cabelos, mas somente um ou dois resistiram ao vento e à chuva.

Usei:

Calça: Old Navy
Camisa: Foverer 21 (coleção Plus Size)
Casaco: Majora
Bota: Dascenzi
Bolsa: Ebay

 

Share: