Não sei por que eu insisto em achar que o verão já chegou rs. Estou tão cansada dos casacões pesados que toda vez que vou sair eu quero usar algo leve e SEMPRE acabo passando frio.

O dia estava tão lindo que me recusei à sair encapuzada. Escolhi minha jaqueta favorita (ela é linda não?) e um jeans preto. Adoro essa jaqueta e fiquei louca quando a minha mãe apareceu com ela em casa, minha mãe tem muito bom gosto né?

Achei bem diferente esse símbolo da paz nas costas e muitas meninas já me pararam querendo saber de onde ela é. 😉 A bolsa também é outra coisa que eu amo, adorei essa estampa e as cores. Linda Linda.

A blusinha também foi presente da minha mamãe linda, ela é daqueles paninhos bem fininhos e gostosos (que infelizmente amarrotam que é uma beleza) e é toda bordada em pedraria preta. E é um charme esse detalhe de renda nas mangas não?

A sapatilha é meu xodó, ela é super confortável e combina com muitas das minhas roupas e então faço muito bom uso dela. O bracelete é lindo porém, só o usei nas fotos pois depois começou a me atrapalhar um pouco por causa da jaqueta.


Tentei fazer uma waterfall braid pois achei que iria ficar lindinha com o meus cachos. Nunca tinha feito ela antes, mas acho que deu certo né?

E que lindeza esse anel não? Minha irmã e minha mãe não queriam que eu o comprasse, mas não tinha como, foi amor a primeira vista. Ia trazer o dourado também mas acabei deixando ele para lá. Apesar de morrer de medo de cobras, achei o anel muito lindo e amei o jeito que a cobra se enrola nos dedos.

Usei:

Calça: Nevada
Jaqueta: John John
Blusinha: Não tenho a mínima noção pois ela está sem a etiqueta 🙁
Relógio: Swatch
Pulseira: Laura Canada
Sapatilha: American Eagles
Bolsa: Corello
Esmalte:
Sarita – Hits
Anel:
Aldo


Share: