Look do Dia:: Jaqueta da Paz

Não sei por que eu insisto em achar que o verão já chegou rs. Estou tão cansada dos casacões pesados que toda vez que vou sair eu quero usar algo leve e SEMPRE acabo passando frio.

O dia estava tão lindo que me recusei à sair encapuzada. Escolhi minha jaqueta favorita (ela é linda não?) e um jeans preto. Adoro essa jaqueta e fiquei louca quando a minha mãe apareceu com ela em casa, minha mãe tem muito bom gosto né?

Achei bem diferente esse símbolo da paz nas costas e muitas meninas já me pararam querendo saber de onde ela é. 😉 A bolsa também é outra coisa que eu amo, adorei essa estampa e as cores. Linda Linda.

A blusinha também foi presente da minha mamãe linda, ela é daqueles paninhos bem fininhos e gostosos (que infelizmente amarrotam que é uma beleza) e é toda bordada em pedraria preta. E é um charme esse detalhe de renda nas mangas não?

A sapatilha é meu xodó, ela é super confortável e combina com muitas das minhas roupas e então faço muito bom uso dela. O bracelete é lindo porém, só o usei nas fotos pois depois começou a me atrapalhar um pouco por causa da jaqueta.


Tentei fazer uma waterfall braid pois achei que iria ficar lindinha com o meus cachos. Nunca tinha feito ela antes, mas acho que deu certo né?

E que lindeza esse anel não? Minha irmã e minha mãe não queriam que eu o comprasse, mas não tinha como, foi amor a primeira vista. Ia trazer o dourado também mas acabei deixando ele para lá. Apesar de morrer de medo de cobras, achei o anel muito lindo e amei o jeito que a cobra se enrola nos dedos.

Usei:

Calça: Nevada
Jaqueta: John John
Blusinha: Não tenho a mínima noção pois ela está sem a etiqueta 🙁
Relógio: Swatch
Pulseira: Laura Canada
Sapatilha: American Eagles
Bolsa: Corello
Esmalte:
Sarita – Hits
Anel:
Aldo


14 comentários em “Look do Dia:: Jaqueta da Paz”

    1. @Marielle, É linda essa jaqueta né? Sou apaixonada por ela, sempre que posso eu uso rs.
      Tô fazendo testes com o meu cabelo hehe, praticando com um babyliss novo e tô adorando.
      Beijocas linda!

  1. Amei essas pedrinhas, elas deram outra cara a uma blusinha básica. E o cabelo tá mara, realmente a trancinha combinou mto bem com os cachos. Gostei tb da bolsa super colorida, dando uma quebrada nas cores sóbrias do resto do look. Na verdade esse look tá bem inspirador pra mim, pq sou a rainha do jeans-camiseta-sapatilha, e vc mostrou que dá pra esse tipo de combinação ficar divertida e nada sem graça.
    bjo

    1. @Patricia, Que bom que gostou do look, é tão bom ler esses comentários! =)
      Escolhi essa bolsa exatamente pelo oq você falou, para dar uma quebrada nas cores sóbrias do look. Eu tb sou a rainha do jeans-camiseta-sapatilha, mas estou me forçando a usar coisas diferentes mas para o dia-a-dia acabo sempre voltando para esses looks básicos (que eu amo diga-se de passagem).

      Beijocas linda.

    1. @Blog Oficina da Moda, ultimamente só estou usando esses looks básicos, não saio muito de noite e então acabo ficando só nos looks básicos hehe.
      Não tem vídeo para essa make pois só tava com um gloss vermelho rs, mas tem um vídeo quase saindo de outra make mais trabalhada usando o mesmo gloss hehe.

      Beijocas linda.

  2. linda a jaquetinha!
    ainda bem que o Brasil é quente.. pq senão tb iria passar frio.. só gosto dessas roupas de frio que no fundo não esquentam nada! rs
    beijos

  3. Sue!
    Sempre li o blog (que por sinal eu AMO), mas nunca comentei!
    Achei lindo o look. Mas o que me chamou mais minha atenção foi o seu cabelo! Amei os cachos! Super definidos! Como vc fez?

    Beijos

    1. @Maryon Machado, ahh, mas agora que já comentou uma vez pode comentar mais né? rs.
      Para fazer esses cachos eu usei o babyliss Conair Infiniti Curling Wand que é aquele é a base é mais larga que a ponta. Estou planejando fazer um vídeo mostrando como faço, interessa? rs.
      Beijocas fofa! E espero vê-la mais vezes nos comentários hein? rs. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *