Semana passada fui em uma Cabane à Sucre com meus irmãos e amigos e tirei várias fotos e aproveitei para fazer o Look do Dia. Para quem não conhece, uma Cabane à Sucre é um restaurante que tem como tempero principal o Maple Siroup (um xarope que é extraido das árvores de bordo, que são o símbolo do Canadá) e esses restaurantes só funcionam entre os meses de Fevereiro e Abril.

Confesso que não sou muito fã de comidas (como feijão, linguiça etc) com tempero doce, mas se tem uma coisa que eu AMO nesses restaurantes é o presunto assado com omelete cheio de maple siroup (minha irmã fala que tenho problema por gostar disso, mas eu gosto ;)), não tirei fotos das comidas pois no momento de fome eu esqueci rs. Mas vamos às fotos.

O tempo aqui está muito doido, um dia faz 26° e no outro faz -10°, vai entender. Nesse dia estava fazendo uns 6° e por isso consegui usar uma legging e uma sapatilha e não passei frio. Quem diria que um dia eu iria sair tão despreocupada com o frio com uma temperatura baixa como 6°, mas depois de passar por -25° qualquer temperatura positiva é ótima rs.

Usei:

Calça: Zara
Casaco: RW & Co
Camisa: Smart Set
Relógio: Michael Kors
Pulseiras: feitas por mi
Sapatilha: Dunes
Bolsa: Ebay

A Pâm veste:

Jaqueta:Zara
Regata: Garage
Calça: Cantão
Bolsa: Ebay
Bota: Verona
Flor no cabelo: Ardene

Não tenho a mínima idéia de onde sãos as roupas da Nelci rs, queria ter feito fotos do look todo dela, mas só vi que não tinha na câmera quando cheguei em casa. E para quem não sabe, esse rapaz bonito ai na foto é meu irmão 😉.

Ótima semana para todos.

Share: