Nesse domingo eu fui convidada pelo meu irmão, para ir assistir a peça “O Quebra-Nozes” do Grands Ballets Canadiens de Montreal.

É lógico que aceitei né? Vocês acham que eu ia perder uma chance dessas? 😉

Foi a primeira vez que assisti à uma peça de balé e adorei, agora quero assistir todas rs.

Os cenários, os figurinos e as danças são maravilhosos. Era tudo tão cheio de detalhes que queria ver tudo e acabava perdendo alguma dança.

Se algum dia tiverem a oportunidade de ir assistir algum balé, não percam essa oportunidade. Briguei com o meu irmão pois ele ia sozinho e acabou que fui também, ufa rs.

O meu irmão fez o convite meio que de última hora, 1 hora antes dele sair de casa rs. Então nem tive muito tempo para me arrumar, sai caçando roupas pela casa (para quem só tem jeans e camisetinhas é meio complicado receber convites assim em cima da hora rs). Esqueci de tirar foto do look sem o casaco pois saímos correndo e também estava super frio e não queria tirar o casaco por nada nesse mundo (e olha que passei muitoo frio mesmo com ele rs).

Acabei usando uma calça preta da minha mãe e uma camisa branca da Renner que ganhei do meu namorado. O casaco, a bolsa e o colar também são da minha mãe rs. E na correria nem deu tempo de fazer nada no cabelo e nem me maquiar direito.

Queria colocar mais looks de inverno, porém eu ainda não tenho muitas roupas que sejam legais de mostrar por aqui. E sou tão friorenta e acabo me enchendo de roupa para ficar quentinha e nem sempre ficam looks bonitos :).

E na euforia eu acabei esquecendo de tirar fotos do espetáculos, ai tive que apelar para o Google para vocês terem uma noção de como foi lindo. E eu amei a última foto na qual a bailarina está na ponta do pé, lindo!

Share: