Se preparem pois hoje o post está cheio de fotos. 😉

Quem me segue no twitter (@suebrandao), sabe que no dia 1° de junho teve a inauguração da primeira loja da Sephora aqui em Montréal e eu fui. Não teve nenhum evento especial (só os funcionários dançando no meio da rua antes de abrir a loja, mas isso a gente abafa rs), mas sabia que seria uma ótima oportunidade para poder tirar fotos de dentro da loja.

Antes de eu mudar para o Canadá e poder entrar em uma Sephora, eu sempre tive a curiosidade de saber como ela era por dentro e tudo mais, e por isso achei que vocês gostariam de ver também.

Essa é uma das maiores lojas da Sephora que eu já entrei, ela possui em torno de 800m². Ela tem praticamente todas marcas famosas de maquiagem, além de uma ótima seleção de cuidados para a pele e perfumes.

Estou doida para testar os produtos para cuidados faciais e corporais da Sephora, e esse ‘shaker’ da foto já me ganhou só por ser diferente. A Sephora também tem uma linha de maquiagem que é de deixar qualquer apaixonada por maquiagem louquinha, olha quanto opção de maquiagem nessas prateleiras!

O diferencial dessa loja é o Atelier de Maquiagem da Make Up For Ever, lá você encontra tudo da marca (eles possuem mais de 1400 produtos)  e profissionais treinados pela própria Make Up For Ever para melhor nos atender. E o melhor de tudo nesse Atelier é o “Custom Foundation Station” onde os profissionais da Make Up For Ever irão criar o seu tom exato de base. Perfeito não?

Essa também é uma parte que eu gostei muito nessa Sephora, os esmaltes. Dá para ficar louca sem saber o que escolher, eles tem Illamasqua, Ciaté, Dior, NARS, Nails INC, Sephora by OPI e muito mais. Além disso eles tem essa telinha onde você pode ver as novas tendências e como consegui-las. Não consegui brincar muito com ela pois a loja estava lotada.

E essa eu posso dizer que é a minha parte preferida da Sephora, a coleção da Hello Kitty! Tem coisa mais fofa que a Hello Kitty? Estou apaixonada por esse kabuki, ele é ótimo para deixar na bolsa.

Sem brincadeira, mas eu acho que consigo ficar umas belas de duas horas (ou mais) nessa loja sem me cansar. Quero morar lá! 😉

Conseguiram ver todas as fotos? Tem muitas né? Tinha mais ainda no meu computador, mas ai já ia ser muito e então coloquei só as melhores. Gostaram? Qual a parte que mais encantou vocês?

Share: